O Mala...Salve o Dia Internacional do Teatro em Assú...

Assu celebra o dia mundial do Teatro
O Grupo de Teatro Cactus celebra sexta-feira (27/03), o dia mundial do Teatro. “O Mala da Arte”, espetáculo de autoria de Júnior Santos, será apresentado a partir das 19h30 horas no Cine Teatro Pedro Amorim, Assu/RN.
A peça teatral “O Mala da Arte”, relata a história de Pedro Malazarte e Foquito, dois personagens que vive no nordeste brasileiro e, enfrenta e supera todas as dificuldades possíveis para viver em nossa região. A encenação tem a direção de Jobielson Silva e Sidclei Costa e no elenco artistas de nossa cidade como; Joalisson Silva, Tálita Cunha, Yamara Santos e Walber Fersan .
O texto é dedicado ao Movimento Sem- Terra e a todos os brincantes populares do Brasil, simbolicamente representados pelos os mestres: Sebastião do Congo de Saiote; Chico Daniel do João Redondo, Shicó do Mamulengo, Faísca do Pastoril Sempre –Vivo; Chico Antônio do Coco de Ganzá; Antônio Ladeira do Boi de Reis Tradição e Amir Haddad do Teatro de Rua brasileiro. 
A ideia do Cine Teatro e do Grupo de Teatro Cactus é fazer uma singela homenagem a todos que fazem teatro em nossa cidade, nessa data tão especial para todos que amam as artes cênicas.
Personagens do Espetáculo
Pedro Malazarte: Walber Fersan
Foquito: Jobielson Silva
Dama: Yamara Santos
Espirro do Cão: Tálita Cunha
Músico Mateus: Joalisson Silva
 Produção:  Jobielson Silva e Renato Mark   



















































































E assim estivemos...lilasmente!
No dia de comemorarmos o Dia do Circo e o Dia Mundial do Teatro...
Porque a vida e o viver é para SER sempre SHOW!
Até Jah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...