Ame-se e Cuide-se...














DIANTE DE MIM
Tendo eu mesma por testemunha
E sob a pena de perder o respeito por minha própria palavra
Eu me comprometo buscar e defender qualidade de vida
E me comprometo também a estar presente
Aqui e agora
A despeito do prazer ou dor que este momento me traz
Fazendo a parte que me cabe do melhor modo que sei
Sem me queixar do mundo
Nem culpar os outros pelos meus erros e fracassos
Mas antes me aceitando imperfeita, limitada e humana.
Mesmo que tudo recomende o contrário
Eu me comprometo amar, confiar e Ter esperança
Sem limites nem condições.
E embora eu só possa fazer pequeno
Eu me comprometo a pensar grande
Me preparando com disciplina e coragem
Para os ideais que ainda espero e vou alcançar
Sabendo que tudo começa simples e singelo.
De corpo, cabeça e coração
Eu me comprometo crescer
Sempre
Muito
De todos os modos possíveis
De todos os jeitos sonhados
Até que a vida me considere apta para a morte.

SER Anônima

 E assim estivemos compartilhando sabenças e novos anseios para que estejamos sempre e lilasmente... Com o objetivo ao nosso EU: Ame-se e Cuide-se...Para conquistar sua felicidade plena e fazer feliz também tudo ao seu redor.
 A doce vida é mesmo SHOW.
Até Jah...
Com abrAssús doces e lilases sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...