Sendo Lilás...ConfraterniAção...

 Confraternizar....é compartilhar mais amor e sabenças...
Apreciem o TOKK....
Emoticon heart
Ontem 09.12...estivemos com os amores da UERN Assú e ADUERN sendo lilasmente SHOW!!!
Emoticon hearhttp://www.tokk.com.br/noite-de-confraternizacao/Ontem...estivemos com os amores da UERN Assú e ADUERN sendo lilasmente SHOW!!!
CORDEL Neste dia tão festivo Viemos agradecer Aos professores do Campus Que com confiança e prazer Votaram na chapa 01 Para, assim, nos eleger. Compromisso e Renovação É o nosso lema principal Como representantes da ADUERN Num dia tão especial Apresentamos MILTON GUILHERME E LUZINETE CABRAL. Procuraremos defender Os direitos da categoria Buscando respeitar sempre Qualquer ideologia, Pois entendemos que é assim Que se vive a democracia. Uma ADUERN atuante É o que pretendemos ter Unindo a categoria Buscando fortalecer Os laços de unidade Entre o direito e o dever. Mas estaremos contando Com a sua colaboração, Ativo ou aposentando, Todos vamos dar as mãos Para que a ADUERN Lute em prol da EDUCAÇÃO. Nesta Confraternização de Natal Façamos nossa oração Agradecendo a Deus Pela nossa união Que sejamos uma família Uma ADUERN DE AÇÃO.

E Junt@s realizando sonhos...

 Porque a vida e o viver merece carinho em cada pedacinho do tempo...
Aguardem mais amor, belezas e harmonia entre tod@s...
Boas Festas!
Até Jah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...