Padre Luiz Alípio 1 ano de Sacerdócio



























































E assim estivemos na Matriz de São João Batista do Assú onde celebramos o 1º ANO DE SACERDÓCIO do Padre Luiz Alípio Neto
Neste dia especial
Queremos agradecer
A Deus de infinita bondade
Que sempre a seu lado se fez
Pelo Dom do servir ao próximo
Linda missão do sacerdócio
Ainda em florescer, por isto, em menção peculiar,
Viemos agradecer.

Celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é comemorar a vida em sua plenitude, pois essa foi a sua escolha, a vida a serviço. Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é aceitar o chamado de Deus, é renúncia e doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais a muitos, como o conforto de estar ao lado família, dos amigos… É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o Tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso.
Este é um dia abençoado, pois há 1 ano Deus recebeu o seu SIM. Deus o conheceu, o escolheu e fez o vosso coração pertencer a Ele, e a seu tempo, chamou-o para tão sublime ministério.
Nós o parabenizamos neste dia tão importante para o senhor e para todas as pessoas, que ao longo desse ano tiveram o privilégio de fazer parte da sua caminhada e serem agraciadas por sentirem o amor e a presença de Deus em seu ministério , através das suas homilias, da sua bênção, das suas palavras, do seu perdão e acolhimento.
Padre Luiz, desejamos que sua caminhada seja sempre agraciada com o Amor e força advindas de Cristo Jesus, para que sigas nesse contínuo zelo, dedicação, firmeza, paciência, tolerância, humildade, carinho e amor com toda comunidade. A Paróquia São João Batista agradece em especial por estes 35 dias de pastoreio em nossa comunidade. Obrigado!
Louvamos a Deus, pelo dom de sua vida. Pedimos que Ele continue derramando muitas bênçãos e graças em sua vida; Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal, que Nossa Senhora o proteja, lhe cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem em sua caminhada.
Sendo PasCom.

Junt@s realizando sonhos...

Carinho em cada pedacinho...

EstAMOs postAndo todos os clicks...AGUARDEM!!!
Com abrAssús doces e lilases sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...