ChegAndo Meus 50Tão..


...Pois é ...os meus 50 tão cheganho...
E eu arquitetAndo, como vou comemorar...
De um lado tenho os festeiros...
Do outro tenho os só de paz...
Então....mais que Lilás...
Resolvo...Será num lugar santo...
Assim nenhum nem outro tem espanto...
E saem cheios da Graça...
Será ali...no coração da Praça
Na Matriz de SJoão...
A Missa ..Em Ação de Graça...
Também às 6 horas da manhã...
Presente lá se faça...
És assim, desde já convidado...
Quero ter lá seu abrAssú
E com alegria e fé...Vamos rezar.
Meio século já vivido...
Preciso mesmo abençoar...
E já não quero mais materiais presentes
Pois o viver já me concedeu...
Traga um Lilás ofertório...
E vamos cantar o que estiver no repertório...
Porque assim é o desejo meu...
Com as bençãos do meu Criador
Até dia 5 de junho...
Já recebas um abraceijo meu...
Recheado de Lilás amor.
Lilasmente...


Junt@s realizando sonhos...

Com carinho em cada pedacinho do tempo...

Em abrAssús doces e lilases sempre..
Viva à VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...