Chegou 5 de junho....É 50Tão prá vida e viver lilasmente...

"Eu vos exalto ó Senhor pois vós me livrastes, e preservaste minha vida da morte." salmo 29. .. 
No Pub...com a Família...
Entre os presentes...
Aly...marcou a data do Casamento com Mila...
10 de dezembro de 2016...
e tudo será lilasmente show.
E quando a noite chegou...
Fomos acordada para o Arraiá da Lilás...
Um lindo presente de minha afilhada Bárbara!!!
E foi assim...
Meu dia de vivenciar...
Meu meio século de vida...
AMEI...
Junt@s realizando Sonhos...

Com carinho em cada pedacinho...

Em abrAssús doces e lilases sempre...
Vivas...
Lilasmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...