Vivas ...é Dia das professoras e professores...

 SIM... <3

Sou Professora...
E não saberia SER ou TER outra profissão...
SER professora para meu SER...
É ter a capacidade de ouvir...ler...construir...compreender...impulsionar...acreditar no SER Humano que me chega em nossa sala de aula...sedento de aprender e conquistar o NOVO!!!
Sim...Sou Professora....Não tenho nada à TEMER...
Sou Professora porque minha essência desejou SER...
E inúmeros foram os exemplos à me espelhar...
AMO todos os meus professores e professoras...
Meus pais e você...me construíram SER Edna Lilás M Fonseca... <3 Vivas à nós... <3
Sim...Caminhemos sempre ao futuro cada vez melhor e recheado de muito...muito amor... <3

Junt@s na realizAção dos sonhos...

Com carinho em cada pedacinho...

Em abrAssús doces e lilases sempre...
Vivas com todas as letras...
Lilasmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...