Zelito Coringa continua enCantando...o mundo...

ZELITO CORINGA CANTARÁ “PONTA DO TUBARÃO” NO RESENHAS DO RN O varzeano Zelito Coringa, poeta, músico e compositor carnaubaense, Facilitador Cultural e membro titular do CNPC – Conselho Nacional de Políticas Culturais - Ministério da Cultura, Setorial de Música, grava participação no Resenhas do RN programa da InterTV Cabugi, e será exibido amanhã às 8h, o artista cantará o Hino da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Estadual Ponta do Tubarão, composta em parceria com Élio Souza. A (RDS) Ponta do Tubarão foi criada através da Lei Estadual n° 8.349 de 18 de julho de 2003, nos municípios de Macau e Guamaré (ver mapa), litoral setentrional do RN. Com quase 13 mil hectares de extensão, a RDS Ponta do Tubarão tem como objetivos resguardar o modo de vida tradicional, assegurar atividades baseadas em sistema sustentável de exploração de recursos naturais, estas desenvolvidas tradicionalmente ao longo de gerações e adaptadas às condições ecológicas locais e que desempenham papel fundamental na proteção da natureza e na manutenção da diversidade biológica Vale conferir a riqueza natural que dispomos aqui bem pertinho de nós.
Acessem aqui:
 https://www.facebook.com/zelito.coringa/videos/10207091586710618/?autoplay_reason=ugc_default_allowed&video_container_type=1&video_creator_product_type=0&app_id=2392950137&live_video_guests=0 
E se enCantem também...
 Junt@s na realização do sonho....
Com carinho em cada pedacinho...

Em abrAssús doces e lilases sempre...
Um Projeto de Amor à música...
Lilasmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...