Dia do livro....18 de abril...

Foram 22 turmas...
Durante os turno da manhã e tarde...
E cada uma com os sonhos mais lindos à nos encantar...
E assim... <3
Foi uma maravilha o que estivemos a vivenciar no dia 18 de abril...
Na Industria do Conhecimento em Assú.

Ele achou que podia "ajudar"
E afirmou:
- Mesmo não sendo 'nenhum' dos personagens de Monteiro Lobato...Minha roupa de Pernalonga seria interessante para chamar a atenção das crianças... <3
E eu viria brincando...tipo coelho...a páscoa passou agorinha mesmo!!!
E eu...Querendo SABER mais dessa ideia... ;) <3 retruquei:
- Mas..tens que ir para aula...filho!!!
E ele: Ah mainha....Uma vez...por uma causa justa!!! Vai lá deixa vai!!!
Entonces....Não deu outra!!!
E eis que meu ajudante da manhã...até as 8 horas...Prol ContAção de Histórias na Industria do Conhecimento ...Foi o Ramiro Pernalonga...e saibam...EU AMEI!!!
Ô genética pra me agradar...<3 heim João Netto!!!








































Estamos postando ainda....aguardem aqui...todos os clicks... <3
 Foram 98!!!
Junt@s na realização dos sonhos.

Com carinho em cada pedacinho...

Por amor sempre e lilasmente...

Em abrASSÚs doces e lilases sempre...
Vivas à vida e viver...
Lilasmente à você...
Até nosso próximo Projeto de Amor...
BeijAssús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...