João Pedro faz 1 aninho...

Papai Eduardo e Mamãe Lidiane...cheios de amor...
Prepararam uma linda festa...
Meus avós paternos são: José Iran e Maria Mirian... 
E meus avós maternos são: João Sobrinho ❤  e Maria das Dores
Nossos familiares e amigos também convidados estão esperando com alegria o dia 20 chegar...
Para comigo agradecer à Deus pela minha vida e juntos celebrar...

Vivas à João Pedro.
Slide Show dos 365 dias bem amados e bem vividos!!!
Vivas Família linda.
E tudo foi lilasmente show...
Até o próximo Projeto de Amor.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que te cubra de bençãos mil. Que Ele esteja sempre ao seu lado te guiando pelo melhor caminho. Felicidades sempre meu príncipe lindo de mãe. Te amo.

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...