Pretinho vivo no amor vivenciado...

Quando você chegou aqui eu sabia que não precisava de muito para te amar, eu simplesmente já amei! E então minha rotina mudou, minhas manhãs já não eram tão calmas e silenciosas, elas se tornaram agitadas e engraçadas. Meus pés já não tinham descanso e não eram mais lisinhos, seus arranhões tatuaram suas marcas de amor em mim! Cada dia que passava eu descobria que te amava mais, e o teu amor externado era a única coisa que eu precisava para sentir que estava sendo o que você queria que eu fosse! Sentar e escrever sobre você é tentar descrever um amor que na verdade não tem explicação, ele era sentido e demonstrado. Eu entendia cada atitude sua, cada peripécia, cada mordida, suas mordomias, entendia seu silêncio, seu olhar, não sei como mais conseguia! Mas, um acidente grave tirou nossa paz e o amor que eu achei que tinha dado foi o suficiente, apenas aumentou junto com o cuidado. Porém, não nos afastou. Eu sabia que você me esperava todos os dias, eu falei pra você que não iria te deixar só, e assim foi. Minhas tardes ficavam mais felizes quando via que de longe você reconhecia minha voz! Aquele era nosso momento, só nosso, com cheiros, beijinhos e abraços, você estava mal mais eu não conseguia ver isso quando estávamos juntinhos. A dor de te ver deixar e a ansiedade de voltar no outro dia era o que machucava, eu sei que você também sabia! HOJE VOCÊ PARTIU, e eu não estava do seu lado como queira que fosse. Mesmo assim Pretinho, obrigada por ter acreditado em mim. Obrigada, por ter me dado seu amor. Que eu tenha sido pra você tudo que você esperava! Teu amor está em mim, e ele me moveu a lutar junto com você. No fundo acredito que você se foi pela minha dor, pra não me ver sofrendo tanto, talvez essa tenha sido sua escolha! E a fez por nós dois. Obrigada por me ensinar como se ama, como se deve amar, como não desistir! Você não era um animal de estimação pra passar o meu tempo, talvez eu era pra você o seu passatempo. Na verdade você era meu pontinho preto de amor ambulante que durou o tempo necessário para viver o que de fato é o AMOR! Eu não preciso ouvir de ninguém, "não chore, ele era apenas um gato!". Isso ficou pra pessoas não sabem o que é um singelo amor meu pretinho, nós dois sim! MÃE TE AMA COM A MESMA INTENSIDADE!!! 🐱
#MeuPretinho #MeuPontinhoDeAmor#AdoteUmPequenino #SEJAÚTIL
"Adote um gatinho de rua, você não sabe o quanto vai fazê-lo felizes. Seja útil, sirva, se doe, aprenda com eles como AMAR. Eu venho de outras partidas dolorosas, e cada vez é como se fosse a primeira!"
Gostaria de agradecer como de fato merece, mais falta-me palavras suficientes para externar minha gratidão por essa pessoa tão maravilhosa e incrível, que junto comigo veio lutando em pela vidinha dele, a Dra. Viane Martins, obrigada obrigada obrigada por tudo!!!! Seu coração é lindo, obrigada de verdade. Seu conforto, seu tratamento para comigo foi essencial. Nosso pretinho com certeza partiu sabendo que lutamos juntas. Parabéns a toda sua equipe! Quero agradecer também a Edna Lilás que hoje tive a imensa satisfação de conhecer, teu coração é encantador meu amor. Continue assim, lindo de ver teu amor e dedicação por esses bichinhos que tanto precisa de proteção! Um abraço a essas mulheres que estiveram do meu lado, assim também como meus amados amigos(as), meu companheiro Franklin Ramon, minha família e o maior de todos os sustento, meu Deus! Difícil de entender a escolha feita, me resta apenas aceita-lá.
#MeuPretinho #MeuAmor 🐱
O QUE NÓS VIVEMOS É O QUE VAI FICAR DE MAIS LINDO, ESSE SERÁ MEU CONFORTO!!





Porque quem AMA...
Ama Vida..
Lilasmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...