Os 15 anos de Aniely Dayane de Oliveira Lopes



Uma aniversariante feliz, linda de viver em tons de Pink,  terceira das filhas do casal: Antonio Delfino Lopes e Maria Sandra de Oliveira Lopes, vivenciando na área verde da Loja Maçônica Fraternidade Açuense sua Festa de 15 anos. Cercada de seus familiares e amigos, a alegria de todos fez toda diferença... a aniversariante sorridente dedicou ao seu pai a música “filha” e com ele dançou a primeira valsa. Para algumas das tias, as mais íntimas: Selma, Andrielma, Suely, Fátima, Zoila, Edivânia, dedicou uma linda almofada bem feminina, com sua foto. Todos os tios Edivaldo, João Batista e Nildo, e os primos Weverson, Alisson e Arthur participaram com flores da Floricultura FloresBella, na formação do buquet que a aniversariante fez questão de dedicar aos avós: Adalberto Lopes (in memorian) e Ana Delfino Lopes (paternos) e Antonio Martins e Rita Nunes (maternos), ali representados pelos filhos e netos, durante o seu momento de Debut, numa sonorização ambiente de Marcos Som.
Juntamente com seus amigos, que desde a infância estudam no Caminho do Futuro, Aniely Dayane dançou sua Valsa Pink  com seu pai Antonio e depois com seu primo Weverson e em seguida numa Produção Estrutural de Vianez Festas, curtiu uma Balada Pink super divertida e estilosa, com adereços coloridos e divertidos.
O Bolo era adornado com os muitos apelidos carinhosos da aniversariante, um capricho de Darquinha Bolos e Festas.
Os click da Festa Pink de Aniely foram assinados por Cid Costa e a Filmagem de Alderi Lopes, o Buffet e os muitos e variados docinhos, bem como os profissionais da área estavam sob a batuta de Flávio Recepções,  a ambientação décor teve o trabalho de Sergio Ambientes e Festas demonstrado em pufs modernos e móveis antigos, além de cristais e flores diversas numa harmonia e bom gosto impecável.
Apreciemos algumas das fotos....






























Imagens de George Brenner e Cid Costa.



2 comentários:

  1. Olá galera goestei muito do blog vcs, e ao mesmo
    tempo lhe convido para fazer parte do nosso:

    http://escolinhatupa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem fez esse bolo?

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...