A União de Aiane Lima e Ubiratan Bezerra



De tudo ao meu amor serei atento antes 

E, com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto.
E rir meu riso e derramar meu pranto,
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure,
Quem sabe a morte, angústia de quem vive,
Quem sabe a solidão, fim de quem ama.

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito, enquanto dure.

                                               Soneto de Fidelidade - Vinicius de Moraes

Foi assim .... com poesia,  o início da Celebração do Matrimônio da Aiane Lima e Ubiratan Bezerra, na Capela de Porto do Carão, Paróquia de São João Batista em Pendências – RN, com a assistência do Padre Edilson Soares Nobre, em  04 de setembro de 2010.
A Capela, que fica bem próxima da Lagoa estava decorada em tons branco, verde, amarelo e prata. Haviam crisântemos amarelos, flores dos campo e  rosas La France....lindamente distribuídas em colunas por onde passou o cortejo, bem como no altar.
A noiva chegou vestindo um clássico longo branco....com top todo rebordados em pedrarias,  véu curto em renda Racine.
O noivo, em terno Risca de Giz.
O trabalho do decorador Sílvio Decoração e Ambientes com sua equipe esteve presente desde a Capela de São Sebastião até o Ginásio de Esportes daquela localidade, onde os neocasados receberam a todos para recepção e cumprimentos.
Foi contratado o CozinhArt Buffet para atender com seus diversos serviços, a todos convidados com suas delícias, desde frios, salgados, jantar, sobremesa, muitos doces e o Luxuoso Bolo dos Casados, todo trabalhado inclusive com cristais e flores naturais. Havia ainda, mesa de licores, Bar Men, entre outros serviços, que naquela oportunidade, foram coordenados por Suzanna Galvão.
Os clicks do evento estavam com o fotógrafo Ozair Lima e sua equipe. A sonorização ambiente com seleta coletânea, previamente solicitada pelo Noivo, foi de JafferSOM, que também deu ares luminosos e românticos à Capela.
A Lilás do Cerimonial competia adornar à Mesa, providenciar os saquinhos da salva de arroz, caixinha de alianças em porcelana branca, pintada nos tons da Festa, sininho de pajem e  o Buquet (que foi solicitado à FloresBella) em Lindas hastes de Copos de Leite, com flores do Campo, fios de cristal e Fita de Veludo Verde arrematando. Além de coordenar aos pajens Juliana e Victor Gabriel e da Paquena Florista... Contanto ainda com a assistência de Angélica e Janaína Cavalcante, também recepcionistas.

Assim, como sabemos que Junt@s realizaremos sonhos...
As belas imagens deste Casamento:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...