Confraternização do SINDSEP Assú 2010


“Que ninguém passe em vão ao meu redor”
M.F.L.


Em clima de Natal os associados do SINDSEP e suas famílias estiveram neste 21.12.2010 nos Salões Sociais da AABB Assú, para a Confraternização 2010.






O Coordenador Geral Eurian Nóbrega Leite, na qualidade de anfitrião dirigiu a fala inicial e fez explanação áudio visual das atividades desenvolvidas neste ano que concluímos com êxitos nas negociações em prol da Classe dos Professores.







A educadora Maria do Socorro Guilherme, representando o SINTE – Assú, também falou aos presentes e declamou poesia de sua autoria, enaltecendo aquele momento festivo e de cumplicidade para com os propósitos de uma educação melhor e de qualidade a tod@s.











A Apaeana Lúcia Cristina Dantas foi convidada a dirigir sua fala e naquela oportunidade, ofereceu aos presentes a possibilidade de solidarizar-se com a APAE Assú em suas atividades, estabelecendo uma parceria com muitos dos associados nas doação com desconto em seus contracheques.
A assessoria Jurídica do SINDSEP, advogada Michele Gondim quando de sua fala, fez esclarecimentos acerca das ações impetradas e das que serão ajuizadas a partir de 2011, assegurando aos associados que os direitos dos mesmos serão buscados dentro da legalidade.
A Educadora e Voluntária às ações técnicas do SINDSEP Maria do Socorro Rodrigues quando nos apresentava sua fala, nos lembrou que ser voluntária em prol de uma classe que educa é exercer cidadania plena.
Na conclusão do uso da fala aos presentes esteve o prefeito Ivan Lopes Júnior que se fazia acompanhado da sua bela Vanessa Brasileiro e Marícia Gurjão – Coordenadora do Selo Unicef Assú. O prefeito agradeceu aquela oportunidade e elogiou as atividades desenvolvidas pelo Colegiado desta Gestão do SINDSEP, onde a palavra chave tem sido o diálogo, a compreensão com as possibilidades lógicas e o propósito de continuar desenvolvendo Trabalho e Trabalho em prol da melhor escola pública municipal que queremos. Após as falas, o Colegiado que se fazia presente - Eurian, Joana, Badel, Gilvanise, Edilson e Salena deram início aos sorteios dos muitos prêmios com descontração e envolvimento de todos os presentes.












































Na seqüência, o jantar sob a responsabilidade do CozinArt Buffet, com a maestria de Suzanna Galvão e sua competente e gentil equipe, foi servido com as delícias reconhecidas.
E a Festa continuou ao Som de Guilherme Lopes até que o dia seguinte acordasse... num clima de alegria e harmonia lilás e desejos de que o tempo de Boas Festas aconteça em todos os corações.

A ambientação foi assinada por Fabiano Leite, a sonorização ambiente de Guilherme Lopes e Recepção Lilás de João Netto, Janaina Cavalcante e Dalles Guilherme.
No registro fotográfico: Renato de Melo Medeiros/Usina emporium para este Cerimonial Lilas.tom e Dedé Ramalho oferecendo brilhante cobertura ao www.dederamalho.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...