Os 15 anos de Lorena Lorrana da Silva Gonzaga


“O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem... Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas e pessoas incomparáveis.”















Na noite de 11 de dezembro de 2010, no CozinArt Buffet o casal Francisco Canindé Cassiano Gonzaga e Eliene Morais da Silva Gonzaga e também seus filhos Levy e Lívia, receberam aos familiares e amigos convidados para festejarem os 15 anos de Lorena, a primogênita, que recebeu do Tio Adenúbio Melo, a sonhada Festa de Debutante como presente.
Em tons rosa, ela chegou acompanhada dos pais orgulhosos e felizes, e foi recebida aos olhos atentos de todos ali presentes pelo irmão Levy de mãos dadas a sua irmã Lívia, que foi ao encontro da aniversariante, cantando “Aos olhos do Pai”, com um lindo buquet de rosas em tons diversificados de rosa. 
O primeiro momento da linda Festa, foi a palavra do Pastor Manoel, agradecendo o dom da vida, o momento por todos ali vivenciado, a alegria de realizar sonhos.
Após o debut, Lorena recebeu seis das suas melhores amigas: Maria Tereza, Aliane, Raíssa, Bárbara, Priscilla e Karina, que realizaram apresentação de acróstico com seu nome.
As homenagens que a debutante desejou apresentar iniciaram com sua avó Terezinha, que chegou conduzida pelos irmãos da aniversariante Levy e Lívia, ao som de Caderno de Toquinho.
Os tios e tias também receberam carinhosa homenagem : Tias Kaliane, Ana Isa, Lusineide, Sandra, Tenúsia e Tios Marcelo e Adenúbio. E as primas: Maria Tereza e Emanuelly.
A valsa  foi um dos momentos emocionantes... com o pai, depois com o irmão Levy e com os amigos Pedro e Gustavo.
Os parabéns foi descontraído e cheio de brilho...
O ambiente esteve decorado por Sérgio Decor&Arte, Sonorização e iluminação ambiente de JefferSOM, Buffet e doces do CozinArt Buffet, o lindo Bolo de Darquinha Bolos e Festas. A fotografia foi assinada por Roberto Meira. A recepção aos presentes esteve com João Netto e Janaina Cavalcante... e no Cerimonial, Lilás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...