O Casamento de Luana e Evandro


Assim... em 15 de janeiro de 2011, na Paróquia de São Cristóvao e Irmã Lindalva, a partir das 16h00,
Luana e Evandro...aos Olhos de Carol, oficializaram a união e receberam o Sacramento do Casamento numa celebração litúrgica realizada pelo Padre Netinho.
Luana chegou a Igreja trajando longo branco ajustado em cetim, rebordado em vitrilhos cristalizados com prata. Nas mãos um lindo buquet em lírios arrematados por fita de veludo azul, assinado pela FloresBella. A maquiagem suave e elegante adornava a beleza natural da noiva, que também trazia nos cabelos bem arrumados a um só lado, alguns líros, emoldurando a pintura que os familiares e convidados da filha de Everaldo Freire Bezerra e Francisca Delza da Fonsêca apresentava em pura felicidade naquele momento.
Enquanto isso, já esperando no altar, Evandro trajando meio fraque, num tom azul claro em modelo tradicional, feliz e sorridente estava o filho de Agileu Adams e Irene Catarina Adams, que o ladeava orgulhosa pelo sacramento que ambos iriam receber, e por ela a tanto tempo tão desejado.
O cortejo de Padrinhos (com flores de lapela também da FloresBella) e Madrinhas esteve acompanhado da sonorização ambiente de Júnior e Glória Lopes em Louvor, assim como a graciosidade da Florista e Daminha Carol, que conduzia as alianças com a felicidade e o sorriso adquiridos pela certeza do amor vivenciado na família que dela surgiu.
Após a benção religiosa recebida, todos os convidados foram recepcionados mo Marcelle Buffet, situado na Rua Bernardo Vieira, 137 – Centro – Assú-RN, que estava decorado por Fabiano Leite. O Bolo, doces, bem casados e todo Buffet, foram assinados por Sayonara Bolos Artísticos e Marcelle Buffet.
A recepção aos convidados foi de João Netto, Jana e Angel Cavalcanti e Assessoria de Edna Lilás e Renato Medeiros.
As lembranças dos Padrinhos, Daminha e Florista foram elaboradas pela Noiva.
A caixa da Florista e os Saquinhos de Arroz foram idealizadas por Renato by USINA Emporium.
O registro fotográfico foi de Cid Costa que aguardamos a concessão de alguns clicks para postagem.
Assim, juntas realizamos o sonho deste lindo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...