O Enlace de Jonas e Pollyanna em Assú



Neste 15 de janeiro de 2011, na Igreja Matriz de São João Batista em Assú-RN, às 20h00, o Padre Francisco Canindé dos Santos realizou a cerimônia do casamento de Pollyanna , filha de Paulo Roberto André de Macêdo e Maria Luzinete do Nascimento Macêdo com e Jonas, filho de Jerônimo Oliveira de Moura e Sebastiana Fernandes de Moura.
O cortejo de Padrinhos e Madrinhas adentrou a Matriz com sonorização ambiente de Guilherme Lopes com cânticos cristãos.
O noivo escolheu “eu sei que vou te amar”....
A daminha e a Florista entraram juntas....
E a noiva com a tradicional Marcha Nupcial.
Pollyanna vestia longo branco em cetim de seda, todo rebordado em tons prata. Trazia um lindo bouquet de Rosas La France em tom champagne seco arrematadas por laçarote em veludo azul. Um capricho de Andrielles Simão Eventos, que também assinava a clássica decoração da igreja, que encantou a todos pelo bom gosto. O seu especial porta alianças, um mimo de almofadinha estilo capitonê, produzido por Ivete Medeiros - Usina emporium.
A cobertura fotográfica e de filmagem ficou a cargo de Wellington do Espaço Fotográfico de Natal, amigos do casal que posteriormente nos concederão imagens não só da Matriz....mas também da Recepção que ocorreu no CozinhArt Buffet, com Cezarina e Suzanna Galvão atentas a cada serviço. Muita organização, Deliciosos pratos, Salgados quentinhos, Mesa de Frios Elegantemente posta, Bebidas geladíssimas e Fartura no Jantar. Também foi D.Cezarina quem assinou o Bolo, os Bem Casados e todos os Docinhos maravilhosos....quase um pecado!!!
A decoração do CozinhArt também foi assinada por Andrielles Simão... Móveis com carrara, Mesa de Vidro com lindas flores, harmonia de arranjos, Cristais, Folhagens altas, Lindos Jarros em Porcelana Branca com detalhes em azul e prata...para atender a vontade dos neo casados que escolheram os tons azuis, branco e prata para aquele momento. Velas em candelabros, esculturas em ferro adornadas com cristais....um Luxo.
A recepção foi conferida a J.Netto, Jana e Angel Cavalcanti.
Todos os presentes estavam descontraídos, felizes e dançantes até...embalados pela seleção musical solicitada por Pollyanna e executada por Guilherme Lopes exclusivamente para aquela ocasião festiva.
Aguardaremos as imagens para que vocês entendam melhor a Harmonia e Beleza do Evento, onde Juntas realizamos mais um Sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...