Enlace Matrimonial de Layse & Giliard

Desde a distribuição dos convites para o Casamento de Layse e Giliard, já sentíamos que a felicidade estampada na fotografia ali apresentada era apenas o começo de uma grande festa....um lindo sonho que iria ser realizado....uma união, onde duas famílias estava embasadas pela fé católica, e que buscavam no sacramento do matrimônio a verdadeira alianças das almas.



Assim, numa data em que as bênçãos dos céus se apresentavam numa chuva forte que sobre todo Vale do Açu abençoava, 22 de janeiro de 2011 foi escolhido para ser a data do Enlace Matrimonial de Layse, filha de Francisco Germano Júnior e Maria de Lourdes de Andrade com Giliard, filho de José Geraldo Filho e Maria Auxiliadora de Oliveira. A cerimônia deu-se a partir das 18 horas na Paróquia de São Cristovão e Irmã Lindalva, celebrado pelo Padre Netinho.

O cortejo de Padrinhos e Madrinhas esteve assim composto:
Os quatro casais que se apresentavam como padrinhos da noiva foram:

Luis Jeremias Fernandes e Elza Maria de Andrade Fernandes
Moises Henrique Andrade Costa e Erica Juliana de Andrade
Antonio Cavalcante e Delma Geralda
Américo Abreu Neto e Lívia

Os quatro casais que se apresentavam como padrinhos do noivo foram:

Luis Antonio de Oliveira e Jucimara
Leonardo e Carla Suelen de Oliveira
Alexandre Froes Rodigues e Rizoneide Santos da Silva
Francisco Canindé de Oliveira e Junia Maria de Amorim Oliveira
Um momento importante do cortejo foi a entrada do noivo, que fez questão de proporcionar a sua avó Francisca André da Silva que o acompanhasse até o altar.


Graciosamente vestidos a rigor, algumas crianças traziam mais beleza e harmonia a celebração e assim se postaram:

As crianças que formavam o Casal de Pajen e Daminha eram:
Lucas André de Oliveira, conduzindo o sino em tinido, anunciando que Ana Julia Amorim de Oliveira trazia as Alianças dentro de uma linda caixa de cristal adornada por pequenas flores lilases.
E as outras crianças que compuseram harmoniosamente a entrada da noiva foram:
Luis Henrique de Andrade Silva que sustentavam a Cesta de flores, para que a pequena florista Ana Julia Andrade do Nascimento arremessasse ao chão pétalas de flores, por onde trilharia a noiva até o altar.
Numa celebração harmoniosa, também com efeito civil, Padre Netinho provocou emoção aos familiares ao falar do quão bem alicerçados estão aqueles que a partir daquele momento serão uma nova família constituída sob as bênçãos de Deus. Pois ambos familiares dos casais são efetivos membros da Igreja, sempre Integrados, Participativos, Colaborados e Assíduos na manutenção do exercício da fé católica professada. Nominou mais eloqüentemente ao casal: Jeremias e Elza, tios da noiva e os mais radiantes com aquele momento vivido, pois foram eles mui presentes na educação da mesma.
A decoração da Paróquia esteve assinada com o estilo clássico, pela Equipe da Floricultura Flores e Jardins com a colaboração de Sílvio Décor, que também elaboraram o Buquet da noiva e as flores de Lapela de todos que compuseram o Cortejo Matrimonial.
Tão logo foi concluída a cerimônia, os neo casados ao saírem da Paróquia, receberam a tradicional saúva de arroz....almejando fartura e sucesso e se dirigiram ao CozinhArt Buffet, na Avenida Senador João Câmara – Assú, onde se posicionaram para recepcionar a todos convidados, na parte funcional da Festa.
Como já dissemos....nesta data a chuva foi presente em quase todo o dia. Mas, isso não foi problema...os 170 convidados foram distribuídos por todos os ambientes cobertos daquele Buffet e assim tivemos garantidos a QUE COM OU SEM CHUVA...A FESTA ACONTECE!!!...e todos ficaram bem assistidos, servidos e acomodados.
O Bolo dos Casados foi assinado por Darquinha Bolos de Festa. Os bem casados foi mais um carinho de D.Elza e familiares. O Cardápio do Jantar, Mesa de Frios, grande diversidade de salgados, doces e delícias foi de inteira responsabilidade de D.Cezarina e Suzana Galvão, do CozinhArt Buffet e sua Equipe.
Aos padrinhos foi ofertado Kit Personalizado como lembrança do Casamento. Aos demais convidados, jarro com arranjo floral em tons lilases....
Na recepção do evento João Netto e Jana Cavalcante sob a coordenação geral da Lilás. Na sonorização ambiente o dueto Gilvan e Guilherme Lopes fizeram todos dançarem....
Nos muitos momentos, foi incrível a participação de todos no Brinde aos Recém casados....na disputa pelo Buquet....e na Festança.
A cobertura fotográfica ficou a cargo de Wigna Macêdo - 9948 6173.

















É muito bom estar na realização de Sonhos!!!! Abraceijos da Lilás.

2 comentários:

  1. óOOOOOOOOOOOOtimo parabéns sua cerimônia estava linda!
    em breve vou mim casar e quero que minha cerimônia seja assim linda com a sua!!!!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOtimo parabéns sua cerimônia satava linda!
    Em breve vou me casar e quero ter uma cerimônia linda assim com a sua!
    BJIMMMMMMMM!

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...