Sarah e o Sonho dos seus 15 anos...

“ O desabrochar das flores se dá no tempo certo e oportuno. Pois só assim poderemos contemplar a sua beleza e exuberância. A vida só ganha sentido quando a cada busca se faz um encontro, a cada sonho uma realização e a cada ano grandes amigos... Para viver as emoções deste dia tão importante quero estar ao lado de pessoas especiais como você.”


Essa foi a forma de Sarah e seus pais Paulo e Hélida convidarem aos que se fizeram presentes no CozinhArt Buffet, neste 9 de abril a partir das 22 horas, para vivenciarem uma Festa de 15 anos linda, harmoniosa, caprichada em seus mínimos detalhes pelas mãos habilidosas da mãe Hélida, que feliz ao lado de seus familiares e amigos ali realizavam um Sonho!!!


A Decoração... O Debut..

As avós Albany e Nazaré, acompanhadas de Tito colocaram ao chão, formando um verdadeiro tapete, pétalas de flores em tons lilás e rosa, augurando assim, estarem preparando o novo caminho que levará Sarah à Juventude com o perfume da Felicidade.


As avós Albany e Nazaré, acompanhadas de Tito colocaram ao chão, formando um verdadeiro tapete, pétalas de flores em tons lilás e rosa, augurando assim, estarem preparando o novo caminho que levará Sarah à Juventude com o perfume da Bela Felicidade.

O Cerimonial de Homenagens...


A debutante Sarah é simples, verdadeira em suas emoções, prática nos seus objetivos e exigiu um Cerimonial simples, rápido apenas para homenagear as pessoas a quem ela mais ama. Vestia vestido longo branco, rebordado com pedraria cristalizada, confeccionado por Clarama Noivas e usava tiara prata com cristais e strass. Porque em sua Festa, estavam as pessoas que lhe trazem muita alegria e são todos amigos tenros. Em suas homenagens, Sarah disse: Que ao avô Jobeni e a avó Albany ela desejava externar sua gratidão pela presença deles em sua vida! Dando-lhes um terço para futuras orações... Para Vovó Nazaré e vovô Babinha, ratificava assim como a música de Roberto Carlos... “Como é grande meu amor por vocês”. E ofertou aos mesmos também um lindo terço, que foi confeccionado por sua mãe.
Aos pais e ao irmão, fez uma emocionante e iluminada Declaração de Amor:


A doutrina espírita nos ensina que antes de renascermos encontramos aqueles que serão nossos futuros pais, e nesse primeiro encontro eu já comecei a amá-los, e hoje os amo mais ainda e os admiro principalmente pela determinação que vejo nos atos de mamãe, pois quem a conhece sabe que só Deus se argumentar muito pode fazê-la mudar de idéia de seus propósitos. Admiração por meu pai que há oito dias encontrava-se neste mesmo local comemorando a sua graduação em história ao som de roupa nova que dizia “ eu recomeço do zero sem reclamar”, e advinha para onde ele foi? Para os braços da minha mãe. Como é gratificante ver tanto amor e saber que ele se estende por toda minha família e só é completa porque tenho meu irmão Tito a quem amo tanto, e pela primeira vez no meu aniversário ele também vai ganhar presente.

Tia Luciene... Tio Fábio... Tio Heuler.. Tio Helder... Tio Heider...

Na homenagem que fez a todos os tios: Luciene, Fabio, Helder, Heider e Heuler, os agradeceu pelo carinho e pela certeza de que estarão sempre presentes na vida dela. E ofertou aos mesmos, um Porta Retratos onde continha Resenha Fotográfica dela com cada um deles...desde sua infância que agora se distancia com a chegada da juventude.
Aos primos, Igor, Lídia, Heitor, Ester e Ítalo, ressaltando o quanto eles são especiais para ela, também homenageou e os presenteou de forma igualitária com Souvenir Estilizado, que sua mãe também elaborou e fez.
E por fim, homenageou aos professores que estavam na sua vida escolar e aos que já haviam participado da formação educacional da mesma, e em nome de todos eles, entregou uma Lembrança ao seu professor particular e amigo que a faz superar suas provas de matemática Clidenor. E concluiu sua fala agradecimento a todos ali...de coração. Na sequencia, todos foram convidados pelo cerimonial a erguerem suas taças e realizarem a um brinde pela nova idade apresentada e celebrada.



Depois , o convite foi para que se dirigissem ao Bolo Festivo, que foi deliciosamente elaborado, feito e caprichado pela super mãe Hélida Soares.

Com um parabéns alegre e sob chuva de papel picado, através da Cenica Iluminações a Felicidade e Vivas ecoaram!!!


Após as delícias servidas, o Cerimonial distribuiu as Lembranças que Hélida confeccionou: Lindas caixas em MDF, cobertas por tecido floral e com laço em fita...com surpresas em seu interior a todos os convidados!!!

A todas as mulheres da Festa, rosas lilases e rosa foram ofertadas pelo serviço do cerimonial.

O DJ JefferSOM fazia a Festa da Galera Teen na Boate do CozinhArt !!! Profissionais e empresas que estiveram na realização da Festa dos 15 anos de Sarah sob a coordenação geral da Lilás:

O CozinhArt Buffet foi o responsável pelas delicías apresentadas no Jantar servido com a pontualidade e presteza já consagrada da Equipe coordenada por D.Cezarina Galvão e supervisionada por Suzanna Galvão.
O Barman "Capeta Drinks Show" esteve na manipulação das delícias geladas e calientes. A Decoração da Festa de 15 anos de Sarah foi assinada por Sérgio Artes e Decor. A Cenica Iluminações e Eventos através dos seus profissionais, deram + Luz à Festa. O registro fotográfico oficial foi do Studio Roberto Meira. A filmagem realizada foi do Studio Delzi Campelo Imagens.

A recepção da Festa foi realizada pelas lilases Jana Cavalcante e Nicole Fonsêca.


Ocorreu cobertura Jornalística do site www.dederamalho.com que nos concedeu algumas imagens para postagem.


E assim....registramos e mostramos a beleza da Festa dos 15 anos de Sarah.


Abraceijos lilases e continuada felicidade é o que desejamos sempre a tod@s. Até a próxima realização de mais um Sonho!!!

5 comentários:

  1. Encantado com toda a produção do CERIMONIAL LILÁS, parabenizando a todos os envolvidos e em especial a aniversariante e familiares.

    ResponderExcluir
  2. Saudações cariocas,
    Dando os Parabéns à mais que uma amiga, uma MÃE.. e vendo "fora dos bastidores" o nosso trabalho pela primeira vez ;P'
    Competência é uma das diretrizes do Cerimonial Lilás.Tom juntamente com a nobre intenção de realizar os sonhos, seja ele qual for.. :)
    sendo assim, PARABÉNS!!
    JoaoNetto'

    ResponderExcluir
  3. É sem dúvida um momento de extrema beleza e importância singular na vida de uma moça.
    À Toda equipe produtora desta festa tão bonita e organizada nos mínimos detalhes,deixo meus parabéns.

    Kadidja Paiva

    ResponderExcluir
  4. Ao Cerimoni lilás.tom, os mais sinceros agradecimentos pelo profissionalismo demonstrato na festa de 15 anos de nossa filha Sarah Soares.
    Bjs lilases. Paulo e Hélida

    ResponderExcluir
  5. A arte foi realizada por Lilás e Helida, e a parte Gráfica foi realizada na Gráfica Express,
    Avenida Senador João Câmara, 417 - Centro, Assú/RN

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...