Marília...Sonho de Valsa Realizado












Marília viveu o Sonho de Valsa dos seus 15 anos neste 28 de maio, no Salão Social da AABB em Assú.


Acompanhada dos seus pais Ildemar da Silva Araújo e Maria Marinalva de Oliveira Araújo, sua irmã Mariana e todos os demais familiares e da felicidade tão presente.


Os clicks de Ozair Lima nos apresentam um pouco da beleza do ambiente, numa decoração belíssima, realizada por Andrielles Simão Eventos e realçada pela Cenica Iluminações. Tudo filmado por Tino Eventos e Telões, que também realizou a projeção simultanea da Festa, bem como a elaboração dos clips da Resenha Fotográfica que ilustrou o Debut de Marília.


O primeiro momento....foi de comunhão com Deus, através da benção ofertada pelo "tio" Lavoisier que leu trecho bíblico para elevar nossas preces a Deus para manutenção da felicidade de Marília.



Muita emoção em cada momento....

Em seguida, recebeu um brilhante do seu avô dileto, Sr. José...emocionando a todos os filhos do bom homem, que se restabelece de questões de saúde.... mas sua presença marcante fez todo diferencial naquele momento.



A serenidade de Marília contagiou a todos...

Suas amigas: Ana Luíza, Mayara, Emanuelly, Júlia, Helena, Stella, Lara, Rafaelly, Jéssica, Luizinha, Mariana e as crianças primas....participaram da encenação que nos mostrava sua despedida da infancia e o desabrochar à juvetude chegada.
" Idade das esperanças lindas e do amor em festa que a vida pode realizar. Idade dos sonhos e conquistas. Experiencia linda, contagiante, exuberante, onde nascem o amor e a esperança."



Abraceijos lilases....continue linda assim!!!

FICHA TÉCNICA:





  • Decor - Andrielles Simão Eventos



  • Luzes - Cenica Iluminações



  • Recepção Jana Cavancante e João Netto - Cerimonial Lilás.Tom



  • Bolo e Doces- Darquinha Bolos e Doces



  • Buffet - Flavio Buffet e Eventos



  • Lembranças Bombonieres aos Homenageados- CASARE



  • Lembrança Borboletas aos Convidados - Lilás e Marinalva Araújo



  • Convites, Cartões, Livro História - Elaboração: USINA Emporium Comunicação e Arte com o Cerimonial Lilás.Tom e Impressão: Copygraf



  • Sonorização Ambiente: Nelsinho Show e DJ JefferSOM



  • Cobertura Fotográfica: Ozair Lima com concessão de publicação no www.desaboya.com e cerimoniallilastom.blogspot.com



  • Cerimonial, Locução e Encenação: Cerimonial Lilás.Tom



  • Filmagem e Telão: TINO Eventos
  • 3 comentários:

    1. A quem diga que ela é como uma flôr, eu digo mais, ela é como uma flôr e todos os seus encantos, delicada, meiga e linda...muito linda...
      De sua tia e eterna admiradora...IDORIAN

      ResponderExcluir
    2. Já eu digo que é como um jardim...ENCANTADA, pois sua doçura e simplicidade encanta a todos que se aproximam dela, fazendo com que, a queiram sempre por perto. Marília é lindaaa, muitoo lindaaaa
      Prima: Rafaelle Fadja

      ResponderExcluir
    3. Marília!
      Que Deus ilumine a passagem desses seus quinze anos, para que a sua vida seja todo o momento refletida de brilhos e coloridos. Parabéns !!!
      Hoje neste dia tão belo em que completa os seus anos, quero desejar-lhe muita paz, amor, saúde e felicidades, e que os jardins da sua vida sejam para sempre coloridos.
      Obrigada Edna e a todos que direta ou indiretamente contribuiram para que esse sonho fosse realizado.
      Abraceijos...

      ResponderExcluir

    Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...