Sendo Mãe...





Numa oportunidade que me foi concedida por Deus, agradeço aos meus filhos por me escolherem à vivenciar essa transformação de amor!
Através de João Netto aos 30, conhecí as expectativas, o crescimento, a sensibilidade, o transformar do corpo, o sentir vida pulsando dentro de mim, da mente e dos sonhos que nos chegam com o primogênito...numa escolha por uma produção independente.
Com Ramiro Bisneto aprendí e vivenciei uma gravidez aos 40 anos, cheias de maiores cuidados, e ele, com uma pressa prá nascer desde o quinto mês, cuidada e acompanhada pelos queridos médicos Carlos Ivan e Ivis Bezerra, contabilizada por Erlane Nóbrega e compartilhada com seu Pai Ginno com quem tivemos concretizada uma nova união.
(Auguro aos 50 ter oportunidade de ser mãe de coração...aguardemos o tempo.)

E sendo mãe... vivo aprendendo na convivência adolescente e criança, somando dias em nossas vidas, continuando nossa história de amor. Sim, com os filhos, em meu ponto de vista, aprendemos finalmente o significado de amar incondicionalmente alguém.....cuidando, conduzindo e apresentando o que julgamos SER o melhor.

Assim do meu canto materno e lilás apresento às Mães de tod@s as cores, credos, posição social, condição financeira e outros afins que nos acompanham por esta janela que a FELICIDADE seja o mais constante PRESENTE no seu DIA!


Porque estamos tod@s no mesmo nível de vida....Sendo Mãe.
Abraceijos lilases e cheio de TUDO de bom aos HOMENS da minha VIDA ....

5 comentários:

  1. Belas fotos, belo texto! Feliz dia das mães adiantado! =D

    ResponderExcluir
  2. Na Bíblia, o único tipo de amor humano que é usado para explicar o amor de Deus, é o amor das mães.

    Que as amemos sempre e divinamente.
    Feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda mana lilás...
    Só vc mesmo pra escrever uma mensagem tão linda.
    Que Jesus te abençoe sempre e a sua família linda tbm, é uma honra e uma felicidade ter partilhado a minha infância contigo e melhor ainda é poder dizer que somos amigas a 30 e tal anos, é uma felicidade pra mim, pode acreditar.
    Amo vc do fundo do coração
    Um grande e apertado beijinho

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras Lilás, querida amiga.
    Sabe-se que o amor é também Mãe de todas as coisas belas.

    Feliz todos os dias de Mãe!

    ResponderExcluir
  5. LINDO LINDO, ME DEU SAUDADES DA MINHA BARRIGA DE GRÁVIDA RSRSRSRSRS... DEUS TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...