A BELEZA DA VIDA...


Na data em que fiz 15 anos de idade, sob os conselhos e na companhia de meu poeta favorito e amado, plantamos um Flamboyant que floresce em tom laranja, bem no centro do canteiro na rua em que tem os registros das brincadeiras em minha infancia e início da juventude....e onde trabalho atualmente na Indústria do Conhecimento. Em nossa educação, está no aprendizado esse item: Plante sua árvore....para ter sombra no futuro!!! Inclusive, na mesma Bernardo Vieira, já existem árvores que meus filhos plantaram....para o futuro deles.


As fotos que vemos acima, foram presente do amigo Mago em Clicks, Ozair Lima... com quem compartilhei a felicidade de rever os pequenos galhos recheados de verdes folhas e a Beleza da Vida florescendo novamente, depois de Meu Flamboyant ter sofrido uma poda brusca (ao meu ponto de vista). Mas, como a coincidencia da minha história de vida se entrelaça com o Dia do Meio Ambiente....dediquei meus últimos 50 dias, à conversar com aquele pequeno tronco, adubá-lo, alimentar sua sede de vida, retirar o cal imposto e a desejar o que agora vemos....Consseguimos!!!

Assim, do meu canto, desta janela do mundo... neste 5 de junho, apenas quero pedir:
Deixem nosso Flamboyant continuar a viver... essa "nova" vida que a natureza o proporcionou recomeçar!!!! Hoje é um lindo dia,


Estou cheia de alegria,

Por dele participar

Mais um ano a vida me traz

Desejo viver na paz

Ser feliz em meu lar.


ObrigadASSU em Tom Lilás.

2 comentários:

  1. Edúcia...
    Desculpas te peço, por não ter postado nem falado com você no dia mais importante do planeta O Dia do Meio Ambiente, pois infelizmente como os NONATOS promulgam em sua canção Escravos da Tecnologia, estava eu sem Net e sem Cel...
    Hoje estou aqui desejando-lhe tudo de bom que almejas e um pouquinho a mais...
    Lembrar que eu te amo!
    ABRACeijos Brancos + Abraços, beijos roxos= Lilases.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Parabéns! Parabéns!

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...