Diferenciando...Casamento Vintage e Casamento Retrô !!!


Neste 2 de julho, enquanto Mônaco se prepara para vivenciar o Casamento Religioso do seu Príncipe cinquentenário, que nos prenderá às telas de TV, estamos envoltas para realização de mais um sonho... e aqui sugerimos estabelecer a diferença entre Casamento Vintage do Casamento Retrô.


Aprendemos e chamamos de Vintage aquela peca que é antiga e que era moda na época em que foi lançado enquanto que o Retrô é algo novo que traz características iguais ou bem parecidas com uma peça antiga. Digamos que é um relançamento de algo com ar moderno e atual.
Insistimos lilasmente que o casamento deve expressar o estilo e a identidade único de cada casal. E se você aprecia o retrô e adora o vintage, por que não adotar o estilo no casamento?
Para apurar sua inspiração, capturamos algumas imagens para vestir seu sonho de casamento. Espero que goste...e tenhas um Lindo Sábado....Domingo e os demais dias que vivenciaremos...








O casal Kate Moss e James Hince optaram por um Casamento Vintage Chick!!!

<>

Um comentário:

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...