Em Assú 166 anos...30 anos...17 anos.

A Terra da Poesia que me acolheu por nascimento, e que preenche meus sonhos lilases, acorda neste 16 de outubro com 166 anos de Emancipação Política. E numa das imagens da Lagoa do Piató que amo... expresso nossa homenagem e carinho aos que dedicam amor verdadeiro ao seu desenvolvimento, história e futuro...em Parabéns!


Há na Terra da Poesia, uma voz que ecoa... já a 30 anos, através de ondas sonoras... E que sempre está comigo, em qualquer parte do mundo que eu me encontre. Te ouvindo agora 'minha princesa', majestosa em sua credibilidade, me orgulho de seu Redator Chefe ter nosso mesmo sangue e verdade no que apresenta. Parabéns...a toda Família Princesa do Vale!


Amanda...amada minha!
Chega seus 17 anos...


Recordo seu nascimento, bem no momento em que o Trio Elétrico do I Carnaval fora de época do Assú passava ao lado do Hospital Ezequiel Epaminondas da Fonseca...kkk Lúcio Flávio caladão, andando prá lá e prá cá...Vó Teté querendo 'botar ordem no barulho'... João Netto - pulando na minha barriga, e Ádria...se transformando MÃE.
E agora, juntamente com os amigos conquistados e Arthur, comemoras nova idade.
A Festa do AssuFolia é prá Você!
A Txia Lilás, J.Netto, Ginno e Ramirex precisam estar 'longe'... cuidando da 'máquina'...
Mas, o amor que nos UNE...está em VOCÊ.
Parabéns...FelizIdade Nova...
Seja feliz sempre....quiçá em tom Lilás...

Um comentário:

  1. Amanda Barretooutubro 16, 2011

    Muito obrigada Tia, fico muito feliz por você fazer parte de minha historia !
    Beijo

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...