Pietra...2 aninhos.


Numa linda Festa, Pietra Louise festejou seus 2 aninhos.
O papai Geraldo Júnior com dengos à princesinha ...
A mamãe Gilmara toda vaidosa trajando igual a filha amada...para qual não mediu esforços em tal realização festiva juntamente com seu paizão Haroldo Fonsêca.








































Todos os familiares e amigos foram recepcionados por Jana e J.Netto do Cerimonial Lilás.Tom.
O Bolo foi um capricho da Tia Guacira Fonseca, exclusivo para a sobrinha aniversariante!
A decoração da Área de Lazer do CESA ficou aos cuidados dos competentes e criativos Eliane - Mundo Encantado e de Andrielles Simão e Eventos, que também contava com a Cenica Iluminações, dando luz a cada detalhe no Tema escolhido: Casa de Bonecas!
As bisavós Joana e Maria, felizes faziam pose para o Álbum que ali se registrava.
E as Avós Dóris e Leide...acompanhadas com outros netos, também foram alegremente clicadas. O todo bom avô Haroldo recheou o album com sua simpatia e simplicidade acompanhado da também neta Alícia.
Os padrinhos e amigos Ariane e Rodrigo...faziam gracinhas prá alegria da afilhada que correspondia em sorrisos!
A PS Mania realizou a projeção de vídeo show, com a vida da pequena estrela...
As delícias servidas foram assinadas e por Flávio Buffet (9928.4621) e sua Equipe Especilizada. Além de Churros doces e salgado da caprichosa Lavínnya (9939.1047) e o Algodão Doce do Grilo (99717403). O sitecidades esteve presente para cobertura nos clicks de Marcos Costa e o fotógrafo oficial da festa foi Ozair Lima, que nos concedeu com amizade e profissionalismo as fotos aqui apresentadas. Mais imagens da Festa http://www.ozairlima.com/
E assim... cantamos parabéns para Pietra Louise que aos seus 2 aninhos de vida tem a felicidade contada e cantada por todos nós, com abraceijos lilases pelo encanto em seu viver.

2 comentários:

  1. Gilmara Fernandesoutubro 10, 2011

    Mainha e vovô te amamos muito e ficamos super felizes por termos sem medir esforços conseguido realizar tão maravilhosa festa a nossa filha e neta amada... Deus te abençoe hj e sempre... vc é uma obra prima que deus enviou...

    ResponderExcluir
  2. Gilmara realmente foi a festa do ano!!!eu adorei..
    pietra realmente é uma Princesa e como mãe...certamente uma Rainha!
    beijão
    sua prima que te ama muito
    Dayse Melo

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...