Há...TESOURO! Te amo e te amarei...Sempre!







Distribuídos na vivencia dos tão meus 45 anos, há um aprendizado, moldado em poesia, amizades verdadeira, aromas, sabores, sorrisos, lágrimas, ideologia, espiritualidade, lembranças e até um novo conceito, bem particular e Lilás, para a palavra tão única no universo das nossas Letras, que meu amado mestre das Palavras de Peso - Alan Dantas, educado por Lurdinha Calixto...também Doutora das Letras no belo Português, bem conhece!
Saudade num SER Lilás é assim: Certeza de Reencontro com algo ou alguém que só nos trouxe e ainda traz alegrias ao lembrar...
Assim, abro nossa janela, na companhia dos pardais cantantes...'já alpistados' e dos encantadores beija-flores que sempre ao saciarem sua sede, cá na nossa varanda da Rua Padre Manoel...têm nossa atenção à rapidez de suas asas e o seu 'agradecimento' imediato...no agradecer por beijos às pequenas e lilases flores da lavanda.



























































Am@d@s Amig@s... (by face, orkut, mail e etc e tal) Estou e Sou Feliz com VOCÊ em minha VIDA e VIVER Lilás!

E alerto aos demais...! Neste tempo de férias lilases:

Como não 'tenho' com 'permissão ou envio à Lilás, sua foto...só por isso não estás aqui! Me envie...sem chorumelas!

Ou se sinta representad@ em sua 'escolha'...pela Flór de Lótus, Diamante ou Maço de Cartas ... e se desejar, ainda nos deixe seu recado. Na PAZ!

Assim...abro a Janela ao Sol, Você e o VIVER chegar e se abancar da nossa casa!

Abraceijos lilases SEMPRE.

3 comentários:

  1. Tesouros,
    Não 'existiu' nenhuma predileção na ordem das fotos. Me submeti aos 'desejos' do computador! Numa lentidão digna da apreciação de minha paciência Lilás. E nem S.Jobs no andar de cima...poderia fazer 'algo +'.
    Assim...AMO igualitáriamente tod@s VOCÊS!
    Inclusive...as imagens AUSENTES!
    Abraceijos feliz...Lilás

    ResponderExcluir
  2. Faltou minha fotinha nesse post!
    buuuuaaa, tia Edna.

    ResponderExcluir
  3. Faltou minha fotinha no post!
    Buuuaaa, tia Edna.

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...