AFS... Aminata e Einar ... Voltando prá casa!!!

Os Estudantes Intercambistas do AFS Intercultura Programs, Einar (Islandia) e Aminata (Alemanha), depois de 11 (onze) meses, retornam aos seus países, levando na bagagem muita experiencia pela troca cultural desenvolvida no programa de estudos  que os mesmos estiveram de forma pacífica, realizando juntamente aos voluntários do Comitê Açu, Macau e Caicó.
Se você também quer participar de tão importante programa de intercambio cultural, nos procurem no Comitê Açu, que está situado na Rua Minervino Wanderleu, 168 - Centro - Açu-RN.
E caso queira deixar alguma mensagem aos 'brasileiros' agora ausentes. Fiquem a vontade, abrimos a janela lilás para que sua saudade seja transformada em alegria quando os mesmos às suas casas chegarem e lerem seu recado.
Abraceijos lilases...
Até breve!!!

Um comentário:

  1. Uma experiencia intercultural é, na verdade, uma oportunidade de crescimento pessoal. Tal crescimento se aplica tanto a nós que os recebemos quanto aos nossos irmãos intercambistas, os quais retornam a seus países como verdadeiros brasileiros. Boa sorte a vocês dois e esperamos vê-los novamente no Brasil.
    Até logo.

    Felipe Sales

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...