Concorra para o Dia dos Namorad@s...

Declare aqui seu amor...
Nos conte sua história de amor...
É prá você o espaço nessa janela aberto!!!
A mensagem ou história mais interessante vai ganhar uma Cesta Surpresa!!!
 Deixe o endereço para entrega!!! Viu ...Namorad@s!!!...

Abraceijos lilases!!!
Aguardem fotos e postagem com o casal sorteado!!!
E viva o amor...

2 comentários:

  1. ola meu nome é klivia tenho uma linda historia de amor p/ contar ha 10 anos atras conheci uma pessoa em meu trabalho sou cantora fui cantar em uma banda chamada desejo de muilher onde realmente se tornou o desejo de toda muilher encontra um amor correspondido em todos os sentidos ; fomos la fazer uma turner no maranhão 15 dias sem parar de cidade e cidade daquele belo estado então no primeiro dia todos nois hospedados em uma bela pousada estavamos todos converssando derrepente foram se saindo um por um so ficou nois dois derrepente estavamos sozinhos nois beijamos e aconteceu naturalmente beijos lilases hum depois da turne voltamos ao nosso estado rn e cada um p/ seu lado sua cidade ele mossoro eu assu ; então ao passar de duas semanas de descanço mais festinhas fui morar em mossoro na chacara do dono da banda então aconteceu que em uma linda noite de natal ficamos so eu e ele nessa chacara foi muito lindo então ate hoje estamos juntos nos casamos e temos 2 lindos garotos frutos do nosso amor foi assim que conheci meu amor em meu trabalho eu cantando e ele tocando contrabaixo nas bandas e noites de festas lindas e inesqueciveis agora so curtir a vida abençoada que deus me deu com muito amor abraceijos lilases bjos lilasesou tudo colorido bom e belo demais te amoooooooo meu amor wellington mendes endereço edilson caldas da silva n120 bairro quinta do faol pro tarz da chesp

    ResponderExcluir
  2. Ainda era tempo de colégio e todos os anos, eu ia com minha turma visitar a Feira das Nações no Degrau. E foi lá, a primeira vez que o vi, fazendo apresentações sobre a cultura africana.
    Um ano depois, em mais um trabalho de escola, a turma devia fazer a paródia de uma música e cantar com alguém tocando. Conseguiram o guitarrista. Ao chegar ao ensaio, vi que era aquele “cabeludinho” lá do Degrau. Tímida troca de olhares em meio às notas musicais e ajustes para a música ficar bem executada.
    Em meio aos ensaios de mais uma Feira das Nações, nos conhecemos no dia 8 de outubro de 2004, apresentados por uma amiga em comum. Dez dias depois, o primeiro beijo que foi uma demora pra acontecer. Dia 28 de outubro do mesmo ano, também data do aniversário de 18 anos dele, nós começamos a namorar.
    Com três meses de namoro, por motivos maiores, nos separamos. Mas nunca no coração e na mente, pois o mesmo Deus que nos permitia passar por aqueles momentos de separação, estava trabalhando em nossos corações. Conversas, orações e saudade. No tempo determinado, o Senhor nos uniu novamente e estamos até hoje.
    Fases novas em nossa vida. A faculdade e com ela, a separação física, pois ele teve que ir morar em Mossoró. Eu continuei morando em Assu mesmo estudando em Mossoró. Quatro anos nos vendo apenas nos finais de semana, em momentos que também eram divididos com a igreja, os afazeres da igreja e os infindos trabalhos acadêmicos. Com muita luta, conseguimos terminar a nossa graduação juntos, no mesmo dia. Aliás, fizemos a prova do vestibular na mesma sala.
    Se antes eu achava que era “paixonite” alguém dizer não viver sem o outro, com ele pude ver o quanto isso é verdade quando a pessoa te faz ser alguém melhor. Aprendi a ser mais paciente, a dialogar, a renunciar minhas vontades em função dele, a querer dar o melhor de mim. Aprendi inclusive a dedilhar algumas notas no violão e a ler partitura. A música é uma paixão comum e um dom que o Senhor nos concedeu para O servir e nos inspirar.
    Tudo que faço e todo o meu esforço, é em busca de construir uma família com ele. Dois, três filhos, quem sabe. São muito planos e sonhos e juntos, queremos concretizá-los, com a permissão do Pai.
    No momento em que escreve o calendário registra 7 anos, 7 meses e 14 dias que nos encontramos. Algumas crises, mas em todas, saímos fortalecidos, na certeza de que o Deus que nos uniu, cumprirá os seus desígnios em nossas vidas que foram criadas para sua glória.

    Endereço para possível entrega: Rua João Evangelista Soares de Macedo, 136, Vertentes (por trás da Praça Jota Keully).

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...