Pérolas...No Casamento!!!


A beleza da pérola, que é produzida dentro de ostras, e no início, nada mais é do que um corpo estranho que invade o seu organismo. 
Podemos ainda dizer que é um grão de areia, alguma sujeira do mar, ou várias outras coisas. 

Um cisco nos nossos olhos incomodaria? 
Pois é... um corpo estranho dentro de uma ostra também incomoda! Então, como ela não tem meios para expeli-lo, aos poucos vai envolvendo esse corpo estranho com uma substância produzida por ela, como uma maneira de evitar que aquele invasor a incomode, até que ele se transforma na pérola.
Pela maneira única como ela se forma, alguns supersticiosos chegam a acreditam que a pérola no casamento pode representar a atração de todos tipos de coisas - boas ou ruins - para vida do casal. Porém, como na vida de um casal sempre vai haver momentos bons e ruins, e a maneira como eles estarão a lidar com esses momentos juntos é que vai fazer o casamento ter sucesso, ou não, prefiro acreditar que a pérola - um "cisco" transformado num material orgânico raro, valioso e lindíssimo - representa a paciência e a capacidade de adaptação que um casal deve ter para transformar qualquer impecilho na formação de um casal unido, companheiro e maduro, disposto a tudo para manter o amor vivo.
E que em continuidade... Virão os filh@s, as melhores pérolas que a mulher possuirá e gerará ou não, transformando-se MÃE... em seu VIVER!

Por isso, eu digo SIM às pérolas no casamento!
e Recomendo lilasmente inclusive para SUGESTÃO DE PRESENTES!

E funciona da seguinte forma:
Os desejos dos Noivos são convertidos em Pérolas...e divididas nos itens de DESEJO: Pérola, Ouro, Prata e Cristal.  A cada item é dado um valor quantitativo financeiro. E, as compras das PÉROLAS PRESENTE DE CASAMENTO acontecem junto ao Cerimonial responsável pelo Projeto Execução da Festa.

É uma forma INTERATIVA... de Junt@s Realizarmos o SONHO DA FESTA.

Até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...