Imagens da Tour Verde Vale in Rio

A Verde Vale Intercambio e Turismo, sua empresa de viagens, cumpriu uma agradável programação turística na Cidade Maravilhosa e já está planejando a próxima. Agendem-se!!!
Eis alguns clicks da Excursão:
Estivemos no Campo do Santana (antiga Casa da Moeda), Praça da República, Largo da Carioca, Palácio Imperial, CCBB, Confeitaria Colombo, Largo e Igreja da Candelária, Teatro Municipal, Museu Histórico Nacional, Museu de Belas Artes,  Ilha Fiscal, Igreja da Penha, Complexo do Alemão, Rocinha, Baia da Guanabara, Lapa, Pão de Açucar, Cristo Redentor, Petrópolis...entre outros.
 
A beleza de Santa Tereza...apreciada também pelo estudante intercambista AFS Comitê Vale do Açu, Gilles Paredis...

Uma das nossas anfitriãs: D. Maria Clívia... 



A city tour:
Santa Teresa, Palácio do Catete, Sambódromo (onde acontece Desfile Técnico), Maracanã, Quinta da Boa Vista, Floresta da Tijuca, São Conrado, Lagoa do Flamengo, Leblon, Ipanema, Copacabana, Parque do Flamengo e Jardim Botânico.


E prá nosso amigo Lucílio Filho... a imagem da sede do Botafogo!!!
Estavam conosco os flamenguistas Regis, Joseph e Marconi Filho que, além de visitarem ao Ninho do Urubú, assistirem ao jogo flamengo 2 x 2 Botafogo no Engenhão  também marcaram presença na Sede do Flamengo. E nós, aproveitamos prá trazer 'algo' pro flamenguista Lúcio Flávio...de coração!!!



E em Copacabana, nossos intercambistas by AFS se encantam ainda mais com a cidade maravilhosa!
 Os instrutores de Vôo de Vôo Livre em São Conrado: Indiana e Júnior, preparando nosso fotógrafo excursionista J.Netto prá voar!!!



 Em cada espaço do Jardim Botanico...Vida preservada e muita beleza!









 E depois de tantas maravilhas vivenciadas...
Foi a vez de irmos ao Show de Madonna no Parque dos Atletas.



Confeitaria Colombo... suas delícias, histórias e um serviço incontestável.




Aguardem outras imagens!!!
Apreciem também nas redes sociais dos excursionistas as imagens felizes de cada um!!!

7 comentários:

  1. amo minha mae. mas juro que amaria ser filha de edina lucia. joao neto é um boy de muita sorte mesmo. e ainda foi pra madonna. é demais prá meu coração. infartei.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, na próxima excursão avisem prá todo Açu saber. Ver as imagens nos encheu de vontade de viajar. E quando soubemos dos preços então. Comecei a me programar prá 2013. Ubirajara

    ResponderExcluir
  3. Os estudantes estrangeiros que estão em Açu contam com um assessoramento muito bom mesmo.Parabéns ao Comitê AFS Vale do Açu e seus voluntários. Quero ser uma família hospedeira, como faço? E quando será a próxima excursão? A empresa de viagens tem cadastro de informes? Grata. Barbara

    ResponderExcluir
  4. Qual hotel ficou a excursão? Era no centro do Rio?Voces pretendem ir ao Rock in Rio? E a agencia levariam menores de idade? Como fariam para levar os menores? Precisam de ordem judicial? Temos interesse de ver Justin Bibier e Barbara Perry.Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  5. Qual o pacote mínimo que a verde vale faz? Venham conversar conosco. Clube dos Diretores Lojistas

    ResponderExcluir
  6. Queremos credenciar nosso mail para receber informes da Verde Vale.
    millany2011@bol.com.br
    Salete e Valesca

    ResponderExcluir
  7. Edna, na proxima viagem que tiver quero ir com voce. Porque sei que você foi alegria e brilho na viagem. E sabe onde fazer as compras lindas e num preço otimo. As fotos revelam. Achei chick a cobertura. Parabéns. Como vc mesmo diz ABRASSUs. Aparecida

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...