A Identidade Visual da Festa...

Hoje trazemos sugestão e esclarecimento sobre o que é Identidade Visual numa Festa! 
São  todos os impressos nos mais diversos itens da sua Festa, que trazem a mesma linguagem gráfica escolhida para representar a identidade da festa.
Pra lembrar a vocês: A identidade visual é a responsável por padronizar e harmonizar todos os elementos visuais da festa, desde os convites, passando por menus, até as lembrancinhas, kits de banheiro, todos os tipos de tags, etc. Isso inclui a escolha das cores, grafismos e ilustrações, para que todos os detalhes combinem com a decoração. Geralmente, para criarmos uma identidade visual, a gente começa  escolhendo uma paleta de cores, que estará presente nos detalhes da decoração e da papelaria (e pode estar nos preparativos também, como os chás).
Nosso Cerimonial Lilás oferece o serviço completo para proporcionar sua identidade visual. Esperamos sua visita ou contatos via mail, facebook ou celulares lilasmente dispostos para você!!!

Até Jah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...