Casamento com DINHEIRO para os PRESENTES!

No nosso Brasil já começa a se tornar usual as pessoas pedirem dinheiro ao invés de listas com presentes de casamento. Uma prática bem comum em muitos outros países. 
E isso acontece por vários motivos. O principal é quando os noivos vão morar  longe do local do casamento. A dificuldade para transportar os presentes ganhos desanima o casal.Outro fator ocorre quando o casal já tem sua casa montada. E em entrevista feita aqui no Brasil, mais de quarenta por cento das noivas preferem realmente receber dinheiro a um presente de casamento.
Porém, surge a dúvida: como pedir dinheiro ao invés de presente, mas sem parecer deselegante? Algumas sugestões podem ser encontradas em sites especializados, no entanto, o que prevalece é o bom senso. Para os mais chegados, não há o menor problema em expor a situação e determinar o que o casal prefere. Já para os convidados mais distantes, vale desde o começo indicar no convite não a loja com a lista de casamento, mas o número da conta bancária. Vale também não tocar no assunto e procurar um site que reverta o valor dos bens em dinheiro ao casal.
 Fica dica...Lilasmente!

 E que a vida e o viver, com a cumplicidade do amor seja sempre lilasmente SHOW!
Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...