Os 40 anos de Fundação do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão

No sábado vindouro 20.09.2014, a UERN e Campus Avançados Prefeito Walter de Sá Leitão em Assú, comemoram os 40 anos de Fundação daquela unidade avançado do ensino superior.
E as comemorações alusivas à data já começam nesta sexta-feira dia 19, com um charmoso e delicioso break fast promovido por seus professores, funcionários e alunos, na sede da própria Universidade.
 
As demais  comemorações transcorrerão no período de 26 a 29 de novembro, com diversificada programação, que também será aberta à sociedade, que incluirá palestras, conferências, exposições, minicursos, dentre outras atividades do  interesse social.
De tal sorte, o encerramento às festividades do Aniversário será uma Festa Baile, a ser realizado no Dandaras Recepções a partir das 22 horas, onde acontecerá a entrega de 40 comendas às personalidades que contribuíram para fundação e consolidação do celebrado Campus em Assú.
 E nós lilsmente estamos somando ao momento de festa!
Porque o saber e as sabenças são motivos mais que suficientes para termos um dia lilasmente SHOW!!!
Aguardem clicks lilases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...