O Casamento de Patrícia e José em São Rafael

No dia 07.08.2015...
Na Matriz de Nossa Senhora da Conceição...
Rua José Pedro de Azevedo, 930...
" As  muitas águas   não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo, 
ainda que alguém desse toda riqueza  por este amor, certamente desprezariam.
Cantares   8:7"
A  Noiva Patrícia filha dos casais:
João de Jesus Cavalcante e Francisca Rosimar da Silva Cavalcante  
E por amor adotada se tornando  filha também do casal
Joaquim Catunda Soares e Francisca Henrique Bezerra
O Noivo José filho de Jorge Queiroz dos Santos e Luíza Francisca dos Santos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E  assim estivemos...
Na celebração do amor do Casal Patrícia e José...
Junt@s realizando  sonhos!
Porque a vida e o viver com amor...é mesmo SHOW!
Aguardem a postagem a Festa...
Já começamos...Lilasmente!
Até Jah!

Um comentário:

  1. Neila Patrícia Queiroz
    10 de agosto às 11:58 · Editado ·
    Ainda estou emocionada com a nossa festa, não poderia ter sido melhor. Os elogios não param. O dia foi abençoado e a noite foi mágica.
    Como agradecer a equipe maravilhosa que realizaram nossa festa, sonhamos juntos e juntos realizamos este sonho. Fizemos uma linda parceria, não só profissional, mas com uma bela amizade, já sinto saudades de vocês, das intermináveis e divertidas reuniões, que Deus em sua infinita bondade os abençoe grandemente, a Kezia Veras Veras com seu buffet impecável, a Andrieles Simao, por deixar tudo azul com sua decoração perfeita, aos doces lindos e deliciosos ao meu bolo top feito pela pessoa mais doce que já conheci Neidiane Camara, a Cênica Iluminações que deu luz e abrilhantou nossa festa SHOW, a pessoa de Luiz, com seus Drinks maravilhosos, a cerimonialista que deixa tudo lilás, Edna Lilás M Fonseca que durante meses teve toda paciência do mundo com uma noiva um tanto quanto desleixada que jogou tudo em suas mãos, a Larissa Ribeiro, pelos belos mimos, que deram todo um encanto a nossa festa ESCÂNDALO, a toda equipe de ‪#‎Forródos3‬, Trio Seridó e Rosivan Moura pela animação fazendo todos descerem do salto e se entregarem a dança, a Kalyne Rodrigues que além de grande amiga foi responsável por todos os registros fotográficos. Aos nossos familiares e amigos que não só dividiram mas somarão com sua presença e apoio desde o primeiro momento, aos nosso padrinhos Lucione Moura e Nazaré, Beminha Souza e Fagner, Luciana Sousa e Josimar, Heloisa Fernandes e Jonas Queiroz , as Daminhas e Pajens que fizeram o cortejo das crianças. Obrigada a todos, foi pra vocês e por vocês que pensamos em fazer o melhor possível!

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...