Uma linda Festa aos 80 anos de Maria Teixeira...




















































"Eu não tenho nada....Mas eu tenho tudo. Uma Família, filhos de bem...criados para o bem e para o trabalho honesto. Neto e Netas...Aqui está minha riqueza. Sim eu sou uma Mãe feliz. Realizada e só tenho a agradecer...com 80 anos tenho uma história de quem venceu as dificuldades da vida... com fé e amor no coração.;." Maria Teixeira




Espaço Sonhart- T, na cidade de
 Pendências
Junt@s na realização dos sonhos!

Com carinho em cada pedacinho...

Em AbrASSÚs doces e lilases sempre...
Em cada Projeto de Amor executado.
Vivas à vida.
Lilasmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...