O Jardim de Anna Júlia...

                                 ...deixAMOs a partir de agora...nossa página aberta às mensagens de carinho à aniversariante...sejamos sementes boas que estarão à germinar mais amor...e que as letras...palavras...frase...poemas...poesias...contos...ou o que desejar SER escrito....seja tal qual o florescer das belas flores que estarão embelezando tudo que está contido em mais um lindo Projeto de Amor. Papai Kleiber...Mamis Kaline...gratidão ao tempo por nos permitir realizar tão belo sonho de sua menina.
Desde agora...Feliz Ano Novo...lilasmente à vocês com nossa Anna Júlia.
 

2 comentários:

  1. Está chegando o dia em que minha flor mais bela chegou a mim como um lindo botão de rosa, com todo seu odor. Meu presente de Deus, vamos festejar esse dia lindo, agradecendo ao Criador pela benção da vida. Desejo que sejas muito feliz, em toda a tua vida! Papai te ama. Bj

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui desejar meus parabéns a pequena ana Júlia que tive o prazer de conhecer quando era uma bebezinha desejo a você ana Júlia muitos anos de vida que Deus abençoe sempre e essa data se repita por muitos e muitos anos parabéns ao Sr Magno kleiber também uma grande abraço meu amigo

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...