Colação de Grau da Uniderp Interativa - Polo Assu

Colação de Grau  2010.1

Tecnologia em Marketing para  Pequenas e Médias Empresas
e Serviço Social  da UNIDERP - 
Centro de Educação a Distancia da Universidade Anhanguera - Pólo Assú.

No dia 28 de agosto, nas dependências do Auditório da UERN Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, a partir das 19h30 foi vivenciado a Colação de Grau  2010.1 dos Cursos de Tecnologia em Marketing para  Pequenas e Médias Empresas l (com 18 profissionais) e Serviço Social (com 34 profissionais).


“ Somente os fortes alcançam a vitória, porque os fracos logo se deixam vencer pelo desânimo... Somente os fortes conquistam os altos cumes, porque sabem escalar a montanha passo a passo e lentamente vencer os percalços... Toda subida exige esforços, perseverança e coragem. Aqueles que temem os desafios ou que já antecipam o fracasso são vencidos pelo descrédito em si mesmos e serão, na certa, derrotados... Pois, antes de tudo, é a força interior que nos faz capazes de vencer!”




Apreciemos algumas imagens do Evento do qual nos sentimos honradas em participar:




























Na composição da Mesa de Honra da Solenidade estiveram: 
No Curso de Tecnologia em Marketing para Pequenas e Médias Empresas da  Turma “Alunos Brilhantes, Gestores Fascinantes”: Luis Alberto de Lima – Fundador do Degrau Colégio e Curso, onde está situado o Pólo UNIDERP de Assú;  Maria Elsa de Lima – Diretora do Degrau Colégio e Curso; Alexsandra da Silva – Coordenadora da UNIDERP Pólo de Assú; Caritah Carine Carneiro – Secretária da UNIDERP Pólo de Assú; Fábio Diógenes Fonseca – Professor  e Padrinho da Turma; Juciana Maria de Oliveira – Professora e Madrinha  da Turma. 


Pelo Curso de Serviço Social da Turma“Brenda Joceli da Silva Cruz”: Abelardo Rodrigues Filho – Paraninfo da Turma; Leonardo da Silva Oliveira – Prefeito de Ipanguaçu e Patrono da Turma, que na oportunidade fora representado pelo Dr. Ivanaldo Paulo Salustino e Silva, Assessor Jurídico da Prefeitura de Ipanguaçu e Presidente da OAB - Assú; Rosalba Ciarline Rosado – Senadora e Patronesse da Turma, naquela oportunidade representada pela professora Francisca Livanete Barreto;  Ivan Lopes Júnior – Prefeito de Assú e Padrinho da Turma, que fora representado pela Secretária de Desenvolvimento Social de Assú, Maira Leiliane Oliveira Almeida; Gianny Mara Pereira Wanderley – Vereadora do Município de Carnaubais e Madrinha da Turma e a Professora Homenageada com o nome da Turma, Brenda Joceli da Silva Cruz.
Na composição da Mesa de Honra do Centro de Educação a Distancia da Universidade Anhanguera – UNIDERP de Forma Interativa, podemos ouvir o pronunciamento do Magnífico Reitor, professor doutor Guilherme Marback Neto, desde a abertura da Sessão Solene, ao Ato de Colação de Grau, e ao Discurso Final, bem como ao  discurso da Coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão e Marketing para Pequenas e Médias Empresas, Professora Fabiane Biazeto,  à turma formada com dezoito profissionais. De igual forma a Coordenadora do Curso de Serviço Social, Maria de Fátima Rubina de Assis, que em seu discurso aos trinta e quatro profissionais formados ressaltou a importância do trabalho de Serviço Social.





























Um dos pontos de beleza da Solenidade de Colação de Grau 2010.1 Uniderp –Polo de Assú, foi a apresentação do Hino Nacional Brasileiro com aspectos e tradições culturais das cinco Regiões Brasileiras.
Também de forma interativa assistimos o vídeo institucional, conhecemos a forma de trabalho e instalações da UNIDERP INTERATIVA, nas diversas regiões pelo Brasil.


De forma tradicional, todos os formandos e formandas entraram ao Auditório da UERN, acompanhados pelos seus respectivos e orgulhosos padrinhos e madrinhas, todos fotografados e filmados pelo Nobres Cerimonial & Assessoria – www.nobrescerimonial.com.br, além de serem mostradas as imagens em Telão ao centro do palco do Auditório, através de TINO Eventos  e Produções.









As formadas Juramentistas foram: Izete Araujo da Silva Barbosa pela Turma de Tecnologia em Gestão de Marketing de Pequenas e Médias Empresas e Cintya Kariedja Almeida Costa pela Turma de Serviço Social.
A oratória das Turmas formadas esteve representada pela formadas: Monna Paula Farias Paulino Torres pelo curso de Tecnologia em Gestão de Marketing de Pequenas e Médias Empresas e Valéria Faustino de Souza pelo curso de Serviço Social.
Em nome do Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera UNIDERP – Pólo de Assú, pronunciou-se a todos os formados, autoridades, gestores, pais, familiares e convidados, a Professora Branda Joceli da Silva Cruz.
Na seqüência da solenidade, os formandos foram nominados a receberem seus respectivos diplomas e assinarem a ata de colação de grau.
Forma homenageados pelos formados do Curso de de Tecnologia em Gestão de Marketing de Pequenas e Médias Empresas os professores Fábio Diógenes Fonseca e Juciana Maria de Oliveira.
































Na conclusão da Solenidade apresentou-se a seguinte Ficha Técnica dos profissionais que estiveram desenvolvendo suas atividades naquela oportunidade e ou elaboração da mesma:
Cerimonial Lilás.Tom 
(cerimoniallilastom.blogspot.com)
na Locução: Edna Lilás



Recepção da Sessão Solene: 
Janaína Cavalcante e Angelica Cavalcante  
Serviço de Garçonete à mesa de Honra por Silvana.




        
 Filmagem,  
Apresentação de Vídeos 
e Transmissão simultânea 
da Sessão Solene de Colação de Grau  
TINO Eventos e Produções 
3331 4737 e 9937 5681;
Sonorização ambiente:  JefferSOM;
Fotografias: Renato de Melo Medeiros 
(Usina emporium - 9953 3430)
e Nobres Cerimonial.
Decoração: Mozart Serafim e Welder Bezerra 
DecorArt em Eventos.

Um comentário:

  1. olá lilás aqui e elles escoteira do 55° estou lhe enviando esse recado para saber melhor sobre a atividade que ficamos de progamar,eu gostaria de saber como e que vai ficar a questão do transporte do pessoal e a alimentação, e a questão do horario com o pessoal,e quantos são.ok! bjs estou aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...