Andrezza e Alysson... Felicidade!!!!


Enlace Matrimonial


“Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos encontramo-nos. 
Envolvidos por um verdadeiro amor 
decidimos viver um para o outro 
e ambos para Deus.”

Andrezza e Alysson


Com a  benção Ministerial  concedida pelo Pastor Manoel Soares, da Igreja Batista, aos treze dias do mês de novembro de 2010, os casais Aníbal Lima da Silva e Heliane Oliveira da Silva (da noiva) e Antônio Firmino dos Santos e Luzineide de Fátima Araújo dos Santos (do noivo) e demais presentes vivenciaram numa noite única - romântica, jovem, musical, alegre, linda e iluminada - a união de duas famílias, tornando-se uma só numa felicidade tão evidente. Aos olhos atentos do pequeno Enzo , pais, familiares e amigos convidados testemunharam as juras de amor de um para com o outro.
O Cortejo de Padrinhos e Madrinhas recebido ao som da Canção da América, na voz consagrada de Alan... contou com a participação dos seguintes amigos comuns do casal:

Alan e Hérica
Leandro e Flúvia
Carlos e Ana Alice
Marcelo e Jakie
Henrique e Ataliny
Clidenor e Rosana
Antonio e Helen
Flavio e Ligiane

As irmãs da noiva Karen e Waleska fizeram um verdadeiro tapete em pétalas de rosas para que a noiva chegasse ao encontro de Alysson... o amor ansioso, sorridente.
O Pajem Enzo alertava a todos com tinir de sinos, que as alianças “símbolo” do amor dos seus pais estavam sendo conduzida pela Daminha Maria Clara com quem fazia par naquele momento de beleza, pureza, sorrisos e felicidade perpetuada.
Andrezza, no tradicional branco, com um véu longo em renda... buquet colorido de rosas... felicidade aos olhos e sorriso... emoção causava num aplauso de todos presentes... Caminhava conduzida por seu pai, com os olhos fixo àquele que a esperava e gesticulava: linda, linda, linda... enquanto todos ouviam a canção escolhida - Porque eu sei que é amor...  Emocionante!










































Todo o Decor do Conça Recpeções ficou nas habilidosas mãos de Andrielles SimãoLuz-minações mágicas de Vianei da Cenica Iluminações. O buffet que estava um espetáculo com o capricho de  Sayonara Doces e Festas, foi outro destaque notório da noite...  Ficando harmonioso com o bolo de Luzete que também assinava os bem-casados... tudo em clima Romântico, de amor por todo canto.
A recepção do evento foi realizada por João Netto, Angélica e Janaína Cavalcante
O casamento teve o sonorização de Alan Dantas, Túlio Mécio e do DJ Filho.
Tudo registrado ao click de Renato de Melo Medeiros, fotografias oficiais de Roberto Meira e com imagens simultaneas e Filmagem da Visão Eventos.

E a alegria da Festa rolou, levantou e agitou geral até as 4 horas com brinde de Champagne Chandon e tudo mais pra o amor dos dois festejar...

2 comentários:

  1. Bem que falaram que o ambiente estava escurinho! Ficou muito chic.

    O buquet da noiva também, um colorido muito bonito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que Festa Linda!
    Quanto AMOR apresentado, adornado, cuidado em detalhes.
    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...