Casamento de Geórgia e Gentil

Sob as bênçãos do Criador do Universo, no dia 22 de janeiro de 2011, estivemos reunidos a partir das 11 horas da matina, na Paróquia de São Cristovão e Irmã Lindalva, para testemunhar o Enlace Matrimonial de Georgia e Gentil, realizado pelo Padre Netinho, onde nos nubentes afirmavam:

“Neste dia vocês irão nos ver solteiros pela última vez, casados pela primeira e felizes para sempre”

• Gentil é filho de Manoel Basílio da Silva e Adaltiva de Medeiros Silva.
• Georgia é filha de José Félix da Silva e Luzinete Medeiros de Macedo Silva.

O cortejo de Padrinhos e Madrinhas esteve assim composto:
Como padrinhos da noiva:

1. Iria Caline Saraiva Cosme
2. Gregório Celso Medeiros de Macêdo Silva

3. Maria Geilsa Lopes Medeiros
4. Cleonaldo Medeiros

Como padrinhos do noivo:

1. Eric Hendiery Dantas do Nascimento
2. késia Kelly Vieira de Castro

3. José Jusilano
4. Kêlia Xênia de Medeiros Silva

Como pajem;

1. Matheus Guilherme de Medeiros Regis
Como Daminha:
Sâmara Fábia Alves de Souza
Meninas Floristas:
2. Samilly Guimel Costa Siqueira
4. Paula Vitória Oliveira de Morais
Numa manhã em que a chuva insistia em permanecer... Participamos dos ritos em prol da bela cerimônia religiosa, conduzida pelo Padre Netinho, na Paróquia de São Cristovão e Irmã Lindalva para união e sacramento do casamento de Geórgia e Gentil.
Logo após, os recém-casados se dirigiram e recepcionaram aos convidados para os cumprimentos no Marcelle Buffet , situado à Rua Bernardo Vieira, 137 – Centro – Assú, que tinha cardápio, Bolo artístico, doces e salgados assinados por Cidinha e Sayonara Oliveira e sua Equipe. Estava totalmente decorado em tons de branco e vermelho...(além de muitos acessórios dourados)...PURA PAIXÃO!... pelo arrojado Fabiano Leite, que mesmo com a insistente chuva....que neutralizou o uso e todas as áreas livres, transformou o ambiente com harmonia e muito bom gosto.
Entre os muitos caprichos, a Mesa Familiares foi destacada no décor e adornada além das flores, pela felicidade e harmonia das duas famílias ali unidas:
Na Família do noivo: Adaltiva (mãe), Manoel (pai), Kêlia (irmã), Jusilano (cunhado), Janúncio (irmão), Josineide (cunhada), Laura (sobrinha), Itauan (sobrinho), Eliseu Neto (sobrinho) e na Família da noiva: Luzinete (sogra), Zé Félix (pai), Gregório (cunhado), George (cunhado).
Sob nossa coordenação estiveram: a elaboração do Buquet da noiva, juntamente com Fabiano Leite, a elaboração e colocação das flores de lapela junto à FloresBella para todos que estiveram no Cortejo Matrimonial, no play list da sonorização ambiente junto com Guilherme Lopes, na recepção a todos os convidados pelo Cerimonial Lilás.Tom através de Jana Cavalcanti e João Netto, e na cobertura fotográfica realizada simultaneamente por Socorro Studio e Fotógrafo da Família do Noivo. O TOK DE CLASSE esteve presente, com os clicks livres de Ubirajara Barbosa que inclusive, estão postados no site www.tokdeclasse.com, aguardamos de George, fotos para nossa postagem.
Assim....realizando mais um sonho, desejo que sejam Felizes para Sempre!
Com Abraceijos...LILÁS.

5 comentários:

  1. De fato, o casamento é uma emoção única. Algo difícil de explicar com palavras, pois só quem ama e passa sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
  2. Desse modo, sou muito grato a Edna, mentora do Cerimonial LILÁS por nos ter proporcionado sublime organização para que pudéssemos receber nossos familiares e amigos nesse momento tão importante em nossa vida. MUITO OBRIGADO EDNA. Que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  3. No entanto, somos muito gratos pela atuação e desempenho do Cerimonial Lilás, sobretudo a pessoa de Edna Lúcia, pela excelente organização. Muito obrigado Edna, por tudo mesmo.

    Que Deus te ilumine sempre e sempre ...

    ResponderExcluir
  4. Bezerra e famíliamarço 03, 2011

    Que Deus abençoe o casal. Desejamos toda a felicidade do mundo. Vocês merecem.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao casal. Que Deus ilumine o caminha de vcs.

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...