O Lindo Sim de Íria e Diogo.


Na noite de 19.02.2011 a partir das 20 horas, na área verde do CozinhArt Buffet, realizou-se o Enlace Matrimonial de Íria e Diogo.
Íria é filha de Leidimar Cosme de Araújo (in memorian)
e Ivonete Saraiva Cosme.
Diogo é filho de José Hilton de Oliveira
e Rosilda Policarpo Fagundes de Oliveira.
Num clima muito romantico, em tons de branco e púrpura, com uma linda ambientação executada por Sergio Decorações, entre cristais, candelabros brancos, diversas flores e numa Tenda com muitas cortinas em organza, após uma chuva, todos convidados e também a Juíza de Paz Adriana Maria Barbosa Figueiredo assistia ao cortejo de familiares, padrinhos e madrinhas que esteve assim representado, enquanto aguardava o momento da cerimônia propriamente dita:
O noivo Diogo Fagundes de Oliveira com sua genitora Rosilda Policarpo Fagundes de Oliveira.
O pai do noivo José Hilton de Oliveira com a mãe da noiva Ivonete Saraiva Cosme.
Os Padrinhos e Madrinhas dos Nubentes:

• José Evangelista Fagundes e
Maria José Fagundes Borges
• Laecimar Cosme de Araújo Filho e
Luzimar Cosme de Araújo.
• Ricardo Fagundes de Oliveira e
Wanessa Cristina Tomaz dos Santos Barros
• Francisco Gustavo Saraiva de Oliveira e
Maria Madalena Cachina Saraiva
• Nilson Sena de Almeida Filho e
Hélida Salles Santos.
• Willians Saraiva da Silva e
Petronila Elizabete de Araújo Silva

Foram muitos os momentos emocionantes. Por exemplo, quando a irmã da noiva Izabela Kyara Saraiva Cosme trajando longo púrpura nos chegou conduzindo a Imagem Sacra da Sagrada Família em obediência a fé que professam e em rogo de benção à nova família que ora se constituia, numa presença marcante, sorridente.
Outro lindo momento e de grande alegria para toda família foi a condução das alianças, que simbolizam a união do casal, trazidas pela avó materna da noiva. Sra. Joana Darc de Souza, seguras em pequeno laço de organza, na haste de uma única rosa vermelha.
A doçura e compenetração das Floristas Isadora Karyne Saraiva Cosme Simplício e Ana Helena Alves Cosme, sobrinhas da noiva, que prepararam caprichosamente com pétalas de rosas vermelhas, um verdadeiro tapete, perfumando assim o novo caminho de Íria para encontrar Diogo e em nome do amor comum aos mesmos, receberem o Matrimônio .
Enfim....surgiu a noiva ao som de SHE, acompanhada de seu irmão Leidimar Cosme de Araújo Júnior, tendo na sequência a tradicional Marcha Nupcial.
Após a cerimonia, os neocasados receberam a saúva de arroz e pétalas de flores vermelhas, bem como os cumprimentos dos presentes. Depois se dirigiram para sessão de fotos oficiais, com a equipe do Studio Roberto Meira, do qual aguardaremos algumas imagens para postagem.
Enquanto a excelente equipe do CozinhArt Buffet servia aos convidados sua variedade de delícias, outros momentos eram vivenciados com a sonorização musical romântica de Guilherme Lopes.



Todos os padrinhos e madrinhas foram agracidados com jarrinhas de licores, feitos carinhosamente pela mãe da noiva.


As Sogras receberam capricho diferenciado num lindo presente do genro e nora.
O casal quando dirigiu palavras aos presentes, ratificavam a mensagem distribuída onde líamos:


"Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho.
As vezes é para ajudar e enxergar uma situação nova, outras vezes é para encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou então, apenas para nos lembrar de que nunca estamos sós e de que é muito importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas.
Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, estamos felizes que Ele tenha feito. Vocês significam muito para nós!
Obrigado por terem participado deste momento tão especial de nossas vidas."
















Em seguida, ofertou brinde de vinho aos presentes e teve dos amigos, palavras carinhosas e cheias de boas energias à nova vida.
Na disputa pelo Buquet, surgiu a novidade da participação da réplica do Santo António...

O Bolo lindo e em total branco, adornado por flores do campo, foi executado por Hélida Bolos Atísticos e continha Topo de Bolo Humanizado.

Os bem casados foram assinados por Dulce Doces.
A iluminação de todo ambiente ficou a cargo da Cenica Iluminações, que tornou cada árvore um detalhe de luz, além do acompanhar da noiva com canhão de luz, bem como a máquina de papel dourado picado, que fora acionada após o primeiro beijo dos neocasados perante os aplausos de todos.
Um casamento lindo, harmonioso, cheio de detalhes elegantes. A felicidade presente em cada face, uma família com respeito ao bem comum, amizade, cordialidade....um sonho realizado.

A recepção foi executada por Ellilás, João Netto e Jana Cavalcante.

A assessoria para a realização do evento foram concedidas por Edna Lilás - Cerimonial Lilás.Tom e Renato de Melo Medeiros by Usina Emporium.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...