Desejando Recepcionar com Estilo...




Para íntimas e grandes festas, pequenos eventos, jantares de homenagens, reuniões empresariais, happy hour, lanches surpresa, entrega de cestas e\ou buques de felicitações ou reconciliação, entre outras... Fique Lilás - Nossos serviços contan com o cadastro de profissionais habilitados para diversas funções como: Cheff de Cousine, Garçon, Barman, Copeira, Emissário de Protocolo, DJ, Recepcionista, Manobrista, Decorador, Fotógrafo e outras.

Veja como Receber com Estilo:

Á Brasileira ...
Os pratos e travessas ficam ao centro da mesa. Todos os convidados se servem e ficam reunidos numa única mesa grande.
Á Francesa...
Todos convidados permanecem sentados e o serviço é feito por copeira e\ou garçom (sendo ideal um profissional para cada 8 convidados). Eles servem individualmente cada convidado, da entrada até a sobremesa.
À Americana...
É um jantar informal, cuja comida é colocada em uma grande mesa. Na ponta direita são colocados os pratos e talheres. É um serviço usado normalmente quando não há lugar à mesa suficiente para todos os convidados. Cada pessoa se serve, senta onde houver lugar ou come em pé.
Á Inglesa...
Direto – O garçom traz a travessa e serve à pessoa diretamente.
Indireto- O garçom faz o prato do convidado, numa mesa auxiliar e o serve.
Franco – Americano...
Toda a comida é colocada em rechaus numa mesa e os convidados se servem à vontade dos pratos quentes. Os garçons servem somente o coquetel.
Self-Service...
Toda a arrumação dos alimentos fica exposta em forma de Buffet, onde cada convidado ser serve sozinho.
Finger-Food...
Serviço ideal para clientes mais modernos e dançantes, estimulando o encontro e a interação dos convidados. Pequenas porções de miniwraps, canapés sofisticados, sticks e muitas miniaturas servidas em pequenos bolws, onde os próprios convidados se servem. O serviço pede um cardápio variado, uma decoração apropriada e o auxílio de garçom (1 profissional para cada 20 pessoas).
Menu-Volante...
Incentiva a mobilidade dos convidados, dispensando as mesas, que são substituídas por lounges. Os cardápios são personalizados e o serviço é modernizado, destacando pequenas porções de salgados e petiscos, servidos em esquema de jantar degustação, com itens servidos volantes em minicumbucas e panelinhas, de diversos materiais e cores, como porcelana branca, vidro e prata. As porções costumam ser servidas de forma que os convidados possam comer em pé, não sendo necessário o uso de facas.
Brunch...
Intimista e bem familiar, é servido geralmente entre 11 e 14 horas, oferecendo um clima despojado e casual. Servido durante o dia, normalmente reúne café-da-manhã e almoço com pratos quentes e frios, bebidas frescas e sucos de fruta, além de bebidas alcoólicas. Oferece uma riqueza de itens: tortas doces e salgadas, quiches, bolos, muitas frutas, frios, diversidades de pães e frios. O menu ainda pode acompanhar saladas servidas em taças e também massas.
Coquetel...
Servido normalmente à tarde, entre 15 e 18h, o serviço disponibiliza salgadinhos frios e quentes em diversas mesas espalhadas pelo salão. Suco de frutas de diversos sabores, com e sem álcool, refrigerantes e água devem ser servidos à vontade. É uma opção mais econômica que pode ser oferecida para recepções mais simples.

Assim, você que deseja recepcionar e \ou quer conhecer melhor os nossos serviços, venha até nosso Escritório... trazendo suas dúvidas, sugestões... para a deliciarmos com um chá, chocolate quente ou até mesmo um simples café.

Agende sua Visita: Usina emporium e Cerimonial Lilás.Tom
Esquina da Rua Minervino Wanderley, 64, com a Fernando Bustamant no Centro da Terra da Poesia... Assú-RN *Ligue: 9990 4142 Lilás e 9953 3430 ReNATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...