ASSÚ Viaja com a Verde Vale Intercâmbio e Turismo e Travel Solution da FLYTOUR


A Empresa Verde Vale Intercâmbio e Turismo, estabelecida em Açu, na Rua Professor Luiz Soares, 932-A, para ofertar, principalmente, viagens aéreas e programas de intercâmbio, recebe visita da executiva Meire Jane Green, da divisão Travel Solution da FLYTOUR, com a qual estabelece parceria em prol do desenvolvimento turístico do Vale do Açu.

Durante a visita, o SiteCidades esteve ofertando total cobertura quando das participações às estações de rádio - Princesa do Vale, FM 104,9 e 89 FM, como podemos apreciar nos clicks de Marcos Costa.

A FLY TOUR é uma consolidadora que atua em todo território nacional e na America Latina, dando suporte a agências e operadoras que trabalham com pacotes de viagens, viagens individuais.
O principal objetivo da visita foi consolidar a parceria entre as duas empresas, possibilitando a todos os clientes da Verde Vale Intercâmbio e Turismo no Vale do Açu, ou de qualquer parte do Brasil, terem acesso a cotações de todas as empresas aéreas quanto a passagens para qualquer parte do mundo.

No ponto de vista da executiva Meire Jane, Açu e região estão de parabéns pelo acolhimento à Verde Vale Intercâmbio e Turismo, pois nunca foi tão fácil viajar quanto agora, e dispor da comodidade de contar com uma agência em nossa região, aumentando cada vez mais a facilidade de conhecer lugares no Brasil ou no Mundo, antes apenas sonhados.

O diretor da Verde Vale, Luís Aberto de Lima, que há anos já atua proporcionando o envio de pessoas para programas de intercambio estudantil e cultural, tem-se mostrado bastante feliz com a nova parceria com a FLYTOUR. Parceria que só trará ainda mais benefícios para todos que gostam ou precisam viajar.

Durante toda programação executiva, o sócio-gerente Jackson, da Verde Vale Intercâmbio e Turismo também esteve presente e enfatizou por meio da mídia já citada, quais os próximos pacotes ofertados pela empresa. Mais informes, poderão ser obtidas no www.verdevale.tur.br ou pelos telefones 84-3331225, 99527010, 99322000, 879095553, 86464504. Tudo isso para ampliar nossos horizontes e concretizar sonhos de voar pelo Brasil ou Mundo.
O Cerimonial Lilás.Tom esteve ciceroneando aos empresários, quando do desenvolvimento do pull de mídia previamente elaborado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...