Sulflores do Paraná promoverá curso profissionalizante de flores em Assú

A Sulflores do Paraná promoverá a partir do dia 11 de agosto, o curso de flores artificiais emborrachadas na Sede dos Escoteiros do Assú, situada à Rua Professor Luiz Soares, 970 - Centro.

Os participantes irão aprender a fazer flores, arranjos, aplicar flores em vidros, bolsas, caixas para presentes, caixetas para doces e outros itens.
O curso é profissionalizante, e será ministrado por professores da Sulflores. A aprendizagem será passo a passo como preparar todo o material e aprenderá como comercializar flores em datas especiais.
Os incritos pagará uma taxa de R$ 10,00 pelo material usado e ficará com todas as flores que ela fizer durante o curso. A taxa de inscrição é de R$ 5,00.

Importante ressaltar que todos os inscritos deverão levar desde a primeira aula, caixa de sapato vazia, tesoura e caderno para execução do primeiro trabalho e suas respectivas anotações.
O curso será realizado nos horários abaixo apresentados com a duração de 6 dias:


Manhã - 08h00 às 10h00


Tarde - 14h00 às 16h00


Noite - 19h00 às 21h00


No final do curso será entregue certificado de participação.

Sugerimos sua participação para que o aprendizado seja absorvido nas encomendas de Festas Futuras...

Até a próxima.

9 comentários:

  1. maria das gracas v machadomarço 09, 2012

    fiz o curso aqui em belém pará, passei 10 cheques de 197,00 mas o primeiro cheque não foi cumprido o prazo de 30 dias. Dei o cheque para 13 de março e entrou dia 29.02.2012. Quero agora saber o segudo qdo ira entar pois foi dado para 13 de junho cfe egociado com o prof.laercio. gostaria de explicações. meu fone 91 32632987/ 91 99425710

    ResponderExcluir
  2. Maria das Graças, o curso esteve em nossa cidade, os professores são nômades, ou seja, não tem uma residência fixa. Fico impressionado q isto tenha lhe acontecido pq aqui tudo foi normalmente procedido. Caso tenhamos alguma novidade sobre o assunto lhe informamos.

    ResponderExcluir
  3. Fiz o curso de emborrachado com um professor de vcs em Recife PE,
    Estou em Lisboa Portugal, gostaria de saber se vcs tem os frisadores aqui em Portugal,
    ou se tem como enviar pelos correios.Obrigada. <Lourdes <Silva.

    ResponderExcluir
  4. Fiz o curso,só pra conhecer,já sabia fazer a arte,mas é sempre bom esta envolvida nesses cursos.
    http://criandoartecomclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiz o curso,só pra conhecer,já sabia fazer a arte,mas é sempre bom esta envolvida nesses cursos.
    http://criandoartecomclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. quando irao promover cursos em Ituiutaba-MG

    ResponderExcluir
  7. Como posso fazer para devolver frisadores que "comprei" e por motivos alheios a minha vontade, terei que devolver. Ja falei com a professora e o supervisor dela. Não obtive resposta positiva. O supervisor disse, inclusive, se meu cheque for devolvido pelo banco ele irá entrar na justiça contra mim.

    ResponderExcluir
  8. Os professores precisa explicar melhor os que vem para o interior de pilar o certo seria mulher pois homem fica mais em uma mesa com algumas das alunas e deixa de explicar melhor

    ResponderExcluir
  9. Preciso entrar em contato com vocês?

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...