A crônica que uma Fada Lilás escreveu à Theo e Nanda!


Era manhã cedinho...
Enquanto os demais integrantes da Família dormia...
E os primeiros raios de sol iluminavam o Planeta... uma Fada estava numa de suas varandas ofertando água a alguns beija flores e alpiste para os pardais que sempre as visitam, quando... Observou que um lindo casal parou sua carruagem prateada e... Pensou que havia algum problema com ‘o coração’ de algum deles! Porque ouvíamos a linda garota que dizia: Amor...amor...amor... E o amado ao volante, não reagia aquele doce chamado!
Assim... A Fada, depois de perguntar de onde estava: Posso ajudar vocês? E não sendo ouvida... quiçá, porque tem uma voz muito branda. Ou pelo barulho das Grandes Carruagens que por ali sempre passavam ‘cheias’ de alegres sonhadores... Resolveu ir até lá.
E... pegou um de seus saquinhos de pó mágico, e colocou ‘partículas’ de seu coração ... e saiu da sua ‘nuvem’ para tentar AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMA!
E como FIQUEI FELIZ com aquela tentativa.

Foi confiança a primeira vista!
E logo após ... o guardião do amor solidário surgiu e, conduziu aquela carruagem prata com problemas até uma árvore gigante, para que ficasse bem protegida e fosse também abastecida pela segurança !
Assim... o casal conduzido pelo encanto do pó mágico da fraternidade...também ficou feliz...
E entrou no Palácio dos Sonhos Lilases...
E lá ficou o tempo 'precioso'... para se deliciarem do banquete de flores, palavras, cores e amores... Saíram sorrindo, pegaram sua carruagem prata segura, deram partida ‘ abastecidos de harmonia’ e foram... para apreciar a Via Costeira, onde o Mar os aguardava como sempre... para aplaudir o AMOR que TUDO pode... com o astro Rei SOL a iluminar os novos caminhos, juntamente trilhados com o ESPÍRITO DO NATAL de 2011.





Desta janela de Sonhos... dedico a vocês e a HARMONIA, a Crônica que escrevemos nestas primeiras horas de 25.12.2011... porque ‘sentimos ’ que:

Há Amor entre Theo e Nanda...
Abraceijos lilases com pó mágico e doce...

Até a próxima!

Imagem post- Reprodução.

2 comentários:

  1. Querida Fada, você foi um anjo em nossas vidas. Transformou um momento de desespero em esperança. Obrigado pelo carinho, atenção e pelo café.. Um grande abraço de Théo e Nanda!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Par...Casal...Sonho Realizado!
    Obrigada por 'transformarem' meu Dia de Natal tão Real!
    Obrigada pela Felicidade sentida... pela visita mágica... pela confiança... pela aceitação ao Convite Lilás!
    Até quando desejarem retornar!
    Sempre com um harmonioso e carinhoso TOM Lilás!

    Apenas uma FADA!

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...