O Culto de Louvor ao 15 anos das Renatas

O culto de Louvor aos 15 anos das gemeas Renata Joyce e Renata Dorothy na Igreja Batista Regular em Assú foi envolto de emoção e beleza.
As cores azul e rosa predominaram pelo gosto das debutantes.
As orquídeas que adornavam o púpito foram ofertadas pela família em festa, para a IBRA. 
Todos os convites, Banner e displays expostos, foi uma confecção da PSMania.
Ambas vestiram Clarama Noivas e foram penteadas e maquiadas no Salão Gercina, tia das mesmas.
Os Bolos foi um capricho da irmã na fé Guacira Fonsêca...
Os Bem vividos uma doce lembrança feita pelas próprias aniversariantes, suas primas e amigas...
O Buffet que assinou o jantar a todos os 250 participantes foi do Cheff de Cousine Edilson Alves uma delícia recomendável.
As Mini roseiras distrubuídas em lembrança aos convidados, foi uma Elaboração do Cerimonial Lilás junto à Verde Vida da Terra...
Entre os momentos de emoção, existiu a apresentação do slide show com fotos em momentos das debutantes, conduzida pelo pai Renato Cabral e o louvor à fé que as mesmas professam naquela Igreja Batista Regular, cantando em dueto.


Nós, nos harmonizamos com a felicidade que todos que integram a IBRA, e que de forma tão participativa somaram com Renato e Gelza na realização do Sonho das suas "Renatas", em ter uma Festa de 15 anos... E com irmãos de fé como os mesmos possuem foi muito bonito realizar.
Aguardaremosconcessão das fotos do Studio Socorro, fotógrafa oficial do evento.
Enquanto isso...Eis algumas das imagens colhidas e cedidas das máquinas de familiares...
Parabéns à tod@s!
Abraceijos lilases e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Minha linda festa, agradeço a todos que participaram e nos ajudaram a realizar tamanho sonho que no final foi lindo.. Agradeço muito a Lilástom pelo o lindo presente, amei tudo e fiquei bastante emocionada e não segurei as lagrimas.. a emoção foi das melhores não tenho palavras pra falar o quanto gostei e o que senti e agradeço principalmente a Deus, que se não fosse Ele nada disso teria acontecido =]

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...